11 de novembro de 2013

Nova técnica de decupagem

Postado por Unknown às 17:27
Oi gente!

Depois de mil anos estou postando um artesanato.. rs...

Essa é uma nova técnica que consiste em fazer com que o desenho do guardanapo faça parte da caixa... É uma decupagem, mas um pouco diferente.

Na verdade, ao invés de pintar o fundo de branco, você pinta da cor da caixa mesmo... Mas certifique-se que o guardanapo escolhido ficará legal neste modo... rs..

No caso pintei a caixa de rosa e coloquei um guardanapo fofo com um ursinho (tudo em rosa). Para finalizar apliquei cola glitter em toda caixa e no guardanapo!

Vejam como ficou:




Claro que a foto não traduz nem um décimo da maravilha que ficou essa caixinha.. rs.. Ainda mais foto de celular... kkk

O que acharam? Quem fizer essa técnica manda mostra para a gente, oks?

bjs

1 comentários on "Nova técnica de decupagem"

Tiane on 11/11/2013, 22:14 disse...

Ficou linda! Não conheço esta técnica, faz muito tempo que não pinto nada que não seja a minha casinha no Recanto. E tenho várias peças guardadas esperando por mim. Faltam umas horinhas a mais no nosso dia, não? Bjinho!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal