... de Cinza, de Mais Escuro e de Liberdade...
Se você já leu os livros e não está entendendo o que estou falando, não assuste! Basta apenas você mudar sua visão da leitura. Ao invés de ficar pensando só no apelo sexual, com detalhes apimentados e tudo o que se tem direito, pense que são duas histórias, de dois seres humanos com seus problemas e suas vivências.
Anastácia Steele e Christian Grey se conheceram por acaso e ficaram atraídos na mesma hora. Ela, uma jovem linda e romântica, sonhava em namorar com ele. Ele, dominador e com uma beleza assustadora e enigmática, sonhava em "ter" ela.
Sabe, ao ler a trilogia, acabei pensando: na verdade as coisas são da forma que desejamos ver, como na trilogia! Se você escolher ler com o apelo sexual, vai entender alguma coisa. Se pensar no lado interpessoal, verá outra!
Você mesmo dimensiona o tamanho do seu problema! O copo pode estar "meio cheio" ou "meio vazio". Mas o "meio vazio" pode ser sua outra metade cheia de ar! Entende? Tudo é uma questão de ponto de vista.. rs...
E vocês, o que acharam da trilogia?
bjs
Imagem do site da Saraiva
1 comentários on "50 tons..."
Oiiie, Dri.
Tudo bem?
Eu adoreiiii a trilogia! Por algumas semanas só conseguia pensar nela....
Eu concordo contigo... Eu gostava era do romance deles, das surpresas, essas coisas... Acho que quem não é muito romantico não entende este lado do livro. Eheheheheeheh
Um beijooo,
Naty Young
Postar um comentário
Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=