23 de abril de 2010

Caixas e Trovões

Postado por Unknown às 21:06

Mais duas caixas prontas!!! Uhuuu!!!! A produção está crescendo!!!! Estou esperando secar e tiro foto para postar...

Os trovões por aqui estão fortes (bemmm fortes e barulhentos) e advinhem onde está a Tutty??? No colo!! rs.. Não consigo fazer nada... Tadinha, ela morre de medo do barulho!!!


Ahhh!!! Provavelmente em Junho teremos uma Feira de Artesanato, mas eu aviso!!! rs.. A primeira feirinha de muitas!!!!
:)

Uma dica: estou lendo o livro Comer, Rezar e Amar e estou adorando!!! Quem tiver a oportunidade de ler, leia!!!! Estou me divertindo mto... Vale a pena msm.
Até mais!!!

bjos

0 comentários on "Caixas e Trovões"

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal