23 de abril de 2010

Lar doce lar... (parte 1)

Postado por Unknown às 21:57

Gente, estou super feliz hoje e quero compartilhar com vcs!!!


Uma amiga da minha cunhada resgatou uma linda cachorrinha de sua cruel dona (ela a maltratava, a deixava sem água e comida presa em uma pequena sacada de apartamento...). Só que essa moça já tem cachorro e não tem condições de adotar outro!


Conversando com meu porteiro (que adora animais) ele me disse que queria adotar um cachorrinho.. Juro, parece que foi Deus que colocou os dois no meu caminho. Indiquei a cachorrinha, que chama Lili e ele adorou!!! Amanhã ele leva ela para seu novo lar - a casa dele!!!


Agora me pergunto: como é posspivel alguém maltratar um animalzinho tão indefeso e amoroso? Como as pessoas estão frias... (bom tem gente que esqueçe o filho no carro ou deixa ele em casa para ir para balada... se fazem isso com crianças o que pode-se dizer com animais...)


Amanhã conto como foi o encontro da Lili com seu novo dono!!!


bjoks

0 comentários on "Lar doce lar... (parte 1)"

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal