25 de abril de 2010

Cãominhada Paulistana

Postado por Unknown às 13:18


Oi gente!!!

Hoje fui levar a Tutty no Cãominhada Paulistana, um evento para cachorrinhos que aconteceu pela manhã na Av. Politécnica...

Para variar ela ficou no colo o tempo inteiro... E estava morrendo de calor!!! Como estava quenteeee...

Ela ganhou um Ice Pet (um sorvete desenvolvido especialmente para animais) sabor bacon (sim, bacon!!!)... Mas não quis tomar.

O evento contava com umas barracas com diversos serviços, como: veterinário (da USP), caricatura, cuidados com as orelhas, controle de obesidade, entre outros, mas estavam com tanta fila que não deu para ficar.

Foi mto divertido! Faz bem saber que tantas pessoas amam seus animais e participam desses eventos!!!

Afinal: cachorro é tudo de bom!!! (eu sei, o slogan é da Pedigree, mas o evento foi patrocinado pela Beneful...kkkkk)

Tiramos uma foto!!!



bjos e lambidas

6 comentários on "Cãominhada Paulistana"

Unknown on 25/04/2010, 17:50 disse...

:)

Carolina Andrade on 25/04/2010, 18:22 disse...

Ai, lembrei tanto do meu cãozinho hoje!! Com certeza estaria lá com ele!! Um grande beijo

Marcia on 26/04/2010, 12:50 disse...

Oi, Dri! Vi uma reportagem sobre esse evento hoje de manhã e me lembrei de vc - especialmente por conta daquele post super divertido do aviso para quem visita sua casa. Pena que não fiquei sabendo antes. Senão teria levado minha bonequinha peluda para um passeio também. Beijoca e boa semana.

Desabafando on 27/04/2010, 09:16 disse...

Sorvete pra cachorro? rsrsrs...nem sabia que isso existia! rsrsrs...

E obrigada pela presença e carinho lá no blog viu. Fico feliz de ter tanta gente legal lá comigo!

Carla Mendes on 28/04/2010, 00:38 disse...

Ahhhhhh...
que coisa mais fofa!!!A tutty naum ficou com medo de tanto cachorro junto???

Unknown on 29/04/2010, 10:02 disse...

Pior que ficou morrendo de medo... Só ficou no colo!!! Quase fiquei sem braço de carregar ela...kkk...
:)

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal