18 de janeiro de 2012

Querido John

Postado por Unknown às 13:13

Quando soube que ia ler o “Querido John” (Dear John, 2006, Editora Novo Conceito, 288 páginas) , enviado pela querida Lilian, do Clube do Livro, fiquei mega feliz! No Natal, vi uma promoção de um site e o livro estava mega barato... Logo: comprei de presente para mim e para mamis!!!! Fiquei super contente e fui ler..

Fuimmmmmmmm......

A história é basicamente um clichê. O que mais me deixou chateada é que na capa do livro aparece uma moça loira e ao você ler o livro, a personagem é morena, tem cabelos morenos. Poxa, poderiam ao menos ter colocado uma atriz com o mesmo perfil da personagem, né!? (nada contra a atriz!)

O livro fala do curto romance do americano John, alistado no exército que em uma de suas licenças conhece uma americana, Savannah que tem o sonho de cuidar de crianças com necessidades especiais. Até ai bem batido... Já vimos e lemos histórias assim em vários lugares.

O amor dos pombinhos é grande e mesmo com ele servindo na Alemanha, várias cartas são enviadas por ambos. Alguns meses antes dele sair do exército e poder viver sua vida com a amada, acontece o 11 de setembro, com os atentados terroristas e com isso John se realista no exército e tem mais dois anos longe de Savannah. É ai que a história deles começa a murchar...

Lógico que a vida vai passando e diversas coisas acontecendo com os dois... Muitas mudanças para eles... Quando John volta para casa, percebe e entende o verdadeiro significado do amor.

O que muda um pouco é que, com a ajuda dela, ele consegue entender melhor seu pai e a relação deles melhora (ele foi criado pelo pai, pois sua mãe os abandonou assim que ele nasceu).

Não é um livro que recomendo sair correndo para comprar e ler... Se você estiver sem nada para ler, vale a pena... Agora quero ver o filme para poder comparar... rs..

bjinhos!

4 comentários on "Querido John"

Lílian Alves on 18/01/2012, 14:51 disse...

Oi que bom que o livro já chegou aí, eu gostei desse livro. Também já vi o filme e gostei também, rs. Beijos.

Sheila on 19/01/2012, 23:19 disse...

Oi, Dri
Eu gostei da história, mas acho que o fim deixou a desejar...
Talvez o filme seja um pouco melhor,né?
Beijos

Unknown on 23/01/2012, 20:20 disse...

Pronto, agora já vimos o filme! :)

Monalise Nogueira on 16/02/2012, 21:43 disse...

Eu assisti o filme e amei o livro (parei na metade)
Gostou do outro que foi junto? Já leu?

Beijos Mona

www.dividindoexperiencias.com

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal