23 de abril de 2010

Postado por Unknown às 22:03
Chicas!!! rs..


Não sei pq isso acontece, mas minhas peças ficam prontas juntas.... Então como de costume, seguem as fotinhos:


Porta retrato azul com pátina e fita de cetim



Porta retrato em forma de coração lilás com sianinha roxa


Porta retrato azul piscina com estrela em alto relevo (esse está vendido, mas aceito encomendas!!!)


Acho que hoje foi dia dos porta retratos...kkk...


Ah, tem tbm um joguinho de 4 porta copos (confesso que não sabia o que fazer com eles). Decupei com guardanapo.. Ficaram lindos!!!



Essa caixinha era da minha vó e faz mto tempo que está com a Dinda... Eu fiz uma pequena restauração, mantive a cor original dela e apenas passei o craquelador com a pasta dourada. Dentro pintei de uma cor neutra (camurça queimada). Só que esqueci de tirar uma foto de antes. Então fica só o depois..rs..



Espero que tenham gostado!!!

bjoks

1 comentários on " "

Anônimo disse...

estão uma graça!! Parabéns pelo novo blog...bjss Dani

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal