27 de julho de 2010

Novo projeto - Uma pista

Postado por Unknown às 10:46
Oies!!!!

Estou com um projeto na cabeça....

Vou deixar uma pista para vcs e quando estiver tudo pronto eu mostro.... rs....


Alguém advinha??? rs...

bjosss

4 comentários on "Novo projeto - Uma pista"

Desabafando on 27/07/2010, 10:58 disse...

Um jardim? kkk...

Marcia on 27/07/2010, 12:15 disse...

Hummm, antecipar a primavera? (Por favor... não aguento mais o frio, rsrsrs).
Brincadeira. Seja lá qual for o projeto, conte com meu apoio.
Beijoca.

Arte Borboletas on 27/07/2010, 12:46 disse...

Oi Dri obriga pela visita que bom que vc gostou do Selinho rsrr.

Eu acho que é rosas? rsrs

E mais tulipas? rsrsr
Ai Dri tá dificil rsr

Latas com Tulipas? rsr

Beijos

Daniela on 07/08/2010, 20:19 disse...

As tulipinhas estão mega fofas!!!!!!!! lindinhas mesmo!!!!
Parabénsssss
bjinhos Dani

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal