23 de abril de 2010

Comer, Rezar, Amar

Postado por Unknown às 21:35

Gentessss.....

Acabei ontem a noite de ler o livro Comer, Rezar, Amar (Editora Objetiva, 342 páginas, Elisabeth Gilbert) e literalmente amei!!! Recomendo para todas.... É um livro leve e divertido contado por uma jornalista que depois de várias decepções na vida (principalmente amorosa) resolve cuidar de si e fazer o que realmente gosta. Ela descreve sua jornada pela Itália (país que ela é apaixonada pela lingua e vai para lá para aprender melhor e falar com mais fluência), pela Índia (para aprender mais com sua guru sobre yoga, - já que ela tem uma guru - e por ser praticante da yoga) e Indonésia (para visitar um xamã que lê mãos que ela havia conhecido há alguns anos e tentar ficar mais perto do equilibrio e da espiritualidade).


Com palavras de fácil entendimento e linguagem simples, Liz narra sua história em 108 capítulos curtos e explica para o leitor o porquê deste número (cabalístico). O livro é dividido em três partes (um para cada país que ela conheceu).


Vou parar de falar por aqui se não conto o livro todo!!! Recomendo!!!!!!


Confesso que esse livro mudou alguns pensamentos meus em relação a certas coisas que passamos... Me fez pensar mais sobre como anda minha fé e minha espiritualidade.. Pensar como as coisas são, como queremos que elas sejam e o que fazemos para que elas se realizem como sonhamos (eitaa..... qta confusão...kk).


Sobre minhas artes, amanhã coloco fotinhos delas!!! Estão cada dia mais lindas.... E por falar em artes, estou mega empolgada em conhecer minhas novas amigas "blogueiras e arteiras"....


bjossss

0 comentários on "Comer, Rezar, Amar"

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal