29 de maio de 2010

Caixa com sabonete

Postado por Unknown às 17:40
Oi gente!!!

Me desculpem, sei que estou sumida, mas são muitas coisas para fazer... rs... Tenho as latinhas recicladas (estou empolgada com elas), a feira de artes que está chegando (em breve faço um post com os detalhes), uma encomenda de patch no isopor... Aff.. rs...


Tudo vai bem....

:)


Essa caixinha eu fiz para combinar com o sabonetinho... Ele e a tampa são decupados com a joaninha (que apelidei carinhosamente de Dona Joana rs..). Seguindo os passos da Luci, coloquei bolinhas para enfeitar... Adorei**


Olhem que gracinha que ficou:




bjoks e bom sábado!

8 comentários on "Caixa com sabonete"

Cadinho RoCo on 29/05/2010, 22:20 disse...

Muito legal.
Cadinho RoCo

Desabafando on 29/05/2010, 22:21 disse...

Ahhhh...que fofa a dona Joana! Arrasou! E o sabonete ficou perfeito!

Unknown on 29/05/2010, 23:04 disse...

Ficou sensacional a combinação! O sabonete na caixinha!

bjs!

Peia e Nêssa on 30/05/2010, 13:16 disse...

Nossa que linda a joaninha.
Muito fofa.
bjos

Patricia Berquó on 31/05/2010, 00:52 disse...

Desculpar vc??? Deixa eu pensar um pouquinho... rsrs Claro, lindona!!! Tempo tá virando artigo de luxo, né.
Amei a Dona Joana. O sabonete, então, ficou um arraso, fofo demais.
Como vc fez a tampa? Achei muito legal o efeito do papel branco... É textura???
Eu tb estou mega sumida, né. Nem vi ainda o email que vc me mandou. As vezes esqueço de ver meu mail. rsrs Mas respondo, viu.
Comigo está tudo ótimo. Dei um tempinho do blog para produzir um pouco. Tinha tanta peça amontoando para fazer... Já foram 3 peças e ainda faltam 6!!! Ai ai ai.
E como vc está?
Bjinhos

Tity Mary disse...

Adorei sua idéia de caixinha com sabonete, iguais.
As bolinhas na parte de dentro da tampa, deram um charme a mais.

Bjs

Marcia on 01/06/2010, 20:41 disse...

Dri, querida,

amo joaninhas. São meus insetos favoritos. Sua caixinha ficou linda, ainda mais combinando com o sabonete. Amei.

Luci Cardinelli on 01/06/2010, 20:50 disse...

aê!!! amei!!!!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal