14 de maio de 2010

Porta talher :)

Postado por Unknown às 19:46
Já fazia um tempo que eu e mamis estávamos procurando um porta talher bonitinho para colocar lá na praia. Mas essa tarefa estava difícil, pois ou encontrávamos uns horríveis ou eles eram lindos, mas mega caros... :(

Passeando pela lojinha de madeira aqui perto (sim, gostamos de passear por lá!!!) encontramos essa belezura! Resolvemos comprar e coloquei meu lado artístico em ação para mais uma "arte"! rs..

:)

Pintei de camurça e verde e nas laterais decupei um lindo guardanapo de flor! Realmente fiquei apaixonada por essa peça! Ou melhor, ficamos... rs
(eu, mamis e papis - acho que até a cachorrinha gostou.... rs...)



Agora só falta a gente ir para lá para levar....rs...

Se eu lembrar vou tirar foto para mostrar como ficou! :)

bjo bjo bjo

8 comentários on "Porta talher :)"

Luci Cardinelli on 14/05/2010, 20:46 disse...

Nunca havia visto este modelo! Gostei muito!

beijo e bom final de semana

Desabafando on 14/05/2010, 21:08 disse...

Dri, essa combinação de cores e guardanapo ficou lindíssima! adorei! Nunca vi dessa peça pra vender por aqui!

Marcia on 14/05/2010, 23:01 disse...

Amiga, eu simplesmente adoro essa combinação de camurça com verde. Acho elegante demais. Gostei muito do porta-talheres. Depois queria que vc me passasse o endereço dessa loja de madeira. Tem coisas tão lindas! Beijoca.

Patricia Berquó on 16/05/2010, 10:45 disse...

Drizinha! rsrs
Saudades de vc, menina!
Gostei mto do porta-talher, a combinação ficou chiquerríma.
Ah, quero te fazer um mega convite. tcha-ra-ra-ra rsrs No dia 11/06 vou estar em Sampa, então fiquei inspirada com o post da Aline sobre a 25, e como já queria ir lá mesmo, chamei ela para irmos juntas. Que tal? Meu namorado tb vai.
Ah número 2, rsrs, tô botando os posts em dia... rsrs
Bjinhos

Peia e Nêssa on 16/05/2010, 12:06 disse...

Amei, ficou lindo.
by Nêssa

Patricia Berquó on 16/05/2010, 20:26 disse...

Eba!!! Companhia para as comprinhas!!! Namorado que vai ficar doido, tadinho. rsrs Vai ser ótimo, primeiro pq vamos nos conhecer e depois pq vamos fazer comprinhas para nossas artes.
Bjinhos e boa semana!!!

Mamis disse...

Nosssa casa da praia está ficando muito "quiqui".
Se der, este fim de semana vamos levar as belesuras para lá.

Bjssssss

Mamis

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 27/05/2010, 10:53 disse...

Que legal este modelo... já vi vários mas nenhum igual a este .. muito bonito.. bjs vania

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal