19 de maio de 2010

Reciclando

Postado por Unknown às 14:13
Oi gente..

Hoje vou fazer dois posts.

O primeiro será das minhas novas latinhas recicladas... Já o segundo será um pap de pátina com cera...

Bom, seguem minhas latinhas!!! A roxa craquelada com lilás fiz para eu guardar meus tecidinhos e a azul decupada ainda não sei o que fazer... rs...

Estou adorando essa nova utilidade para latinhas!!!

Alguém ai já tentou reutilizar latinhas?
:)

bjos

4 comentários on "Reciclando"

Desabafando on 19/05/2010, 16:00 disse...

Nunca tentei mas adorei suas latas.

Marcia on 19/05/2010, 18:54 disse...

Dri! Ficaram tão lindas!

Olha a coincidência: hoje fui na lojinha de madeira que a Vânia indicou e eles vendem tampinhas de madeira para latinhas de creme de leite, de pomarola, etc. Comprei algumas para tentar reaproveitar algumas latinhas.

Graças a vc, já sei como :)

Beijoca

Patricia Berquó on 20/05/2010, 00:01 disse...

Eu??? Será??? Nisso estamos mega sintonizadas. hahaha
Bjinhos

Unknown on 20/05/2010, 16:09 disse...

e não é que eu gostei!! rs...

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal