7 de setembro de 2010

Animais também sentem frio

Postado por Unknown às 15:07


Olá!!! Tudo bem com vocês???

Gente, esta semana já começou com chuva, frio e alta umidade do ar e com isso nós estamos agasalhados e quentinhos, certo? Mas e seu bichinho? Vc está protegendo ele?


Os animais, apesar da pelagem que os protegem também sentem frio e precisam de cuidados especiais, pois podem pegar doenças como gripe e até pneumonia.

Ao sair de casa deixe janelas fechadas, mas não deixe o ambiente sem circulação de ar, pq isso ajuda a transmitir doenças.

Aumente a oferta de água e alimentos. Deixe o cantinho deles bem quentinho e se eles usam roupinhas coloque uma bem quentinha. Não de banhos demorados e passeie apenas quando a temperatura estiver mais amena.

Animais idosos necessitam de mais atenção, pois podem possuir atrite, artrose e etc... e nos dias mais frios tendem a sentir mais dor.

Assim vc e seu animalzinho ficarão quentinhos e felizes!!!


Essa figurinha linda da foto é minha Tutty (fotinho antiga dela). Ela adora uma roupinha e um cobertor...


bjo com sabor de frio!!!

8 comentários on "Animais também sentem frio"

Arte Borboletas on 07/09/2010, 20:20 disse...

Adoro quando vc aparece lá no Blog rsrsr vc viu não ficaram boas as fotos que peninha...Quando fizer os cartões e adesivos me mostra você vai gostar do resultado.
Aqui em casa são 2 que tenho que agasalhar 1 cachorro o Micky Jagger em homenagem ao Cantor Dos Rolling Stones e 1 gato o Sinbad o Marujo não do Rei Leão as vezes o povo confundi rrsr aí falo é o Marujo não o Leão...Qualquer dia coloco a foto dos 2 deixa arrumar o outro celular ninguém merece.
Bom restinho de feriado!!!!

Beijos Gelados!!!!

Bianca on 08/09/2010, 10:53 disse...

Oi Dri!! O Fabiano já tá acostumado com a falação da mulherada viu!! kkkkkk
E que linda sua Tutty!! E os bichinhos sentem frio mesmo, temos que ficar de olho.
Beijão

Desabafando on 08/09/2010, 11:28 disse...

Ah, tem toda razão..rsrsrs...e parece que sua cachorrinha fez pose pra foto!

Marcia on 08/09/2010, 13:45 disse...

A Karenina nem sai da casinha nesse tempo frio, rsrsrs. Aproveito e coloco um cobertor extra para deixá-la quentinha. ;)

Unknown on 08/09/2010, 20:39 disse...

Ela adora roupinha, cobertor.... dormir, bifinho, praia.. rs...

bjinhos pra vcs duas!

Debora Arts Crafts on 08/09/2010, 20:47 disse...

Obrigada pela visita! Sua Tutty é linda, eu estou pensando em adotar um cãozinho, vira-latinha mesmo, mas meu marido está um pouco relutante...
Aos poucos o convenço.
E quanto aos bombons, em breve, farei um sorteio com algumas coisinhaa que faço e entre essas coisinhas estarão alguns bombozinhos.
Aguarde. Enqunto isso não acontece, pode encomendar algumas, faço para todo tipo de ocasião.
bjos

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 09/09/2010, 12:48 disse...

Oi Adri...sua cachorrinha é uma graça, a da minha mãe.. uma york..´(que tb considero minha) vive com roupinhas e quando ela está no sofá , o papis e a mamis sempre deixam um cobertor cobrindo ela..é mais bem tratada que eu..!!!rsrsrsrs

Arte Borboletas on 09/09/2010, 14:27 disse...

Oi Dri voltando aqui pra te fazer um convite para participar de 1 sorteio no Blog PedrariaseArtes tenho que indicar 2 amigas e adivinha vc foi a escolhida rsrr.
tenho uma novidade conheci uma Xara sua a Dri do TiTiTi aí a Valéria falou e agora como vamos saber qual delas é?Aí respondi tá Fácil a DRI tem dois Astericos em cada lado do nome rsrsr te convido a conhecer o Blog dela também.
o link dela tá lá no meu Blog e do Sorteio também.
Beijos Amiga,Amiga
Ro

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal