2 de setembro de 2010

Meu presente - by Daniela K Presentes

Postado por Unknown às 18:32
Genteeeee!!!!

Olha a caixa maravilhosamente maravilhosa que ganhei da minha cunhada! Eu escolhi os tecidos (oncinha, claro!!! Assim combina com minha caixa de esmaltes... O lado perua sempre fala mais alto!), mas não imaginava como ela ia fica linda!!!

E o melhor! É de cartonagem!!! Eu escolhi o tamanho que eu queria!!!

Ela faz sob encomenda!!! Vc já conheçe o blog dela? Não!!! Avá!!! Então passe por lá Daniela K Presentes.

Olhem que linda!



Ela faz tudo o que vcs podem imaginar com a cartonagem. Caixas, porta jóias, porta guardanapo, porta cartão... Enfim!!! O cliente escolhe a cor dos tecido e as medidas que quer...

bjo bjo

:)

5 comentários on "Meu presente - by Daniela K Presentes"

Desabafando on 03/09/2010, 10:38 disse...

É de cartonagem mesmo? Belíssima peça! Ela tá de parabéns!

Arte Borboletas on 03/09/2010, 12:12 disse...

Nossa que presente lindo que a Dani fez pra vc,sempre que dá dou um pulinho no Blog dela e realmente ela faz coisas lindissímas parabéns Dri.
Já coloquei a imagem da Revista lá no Blog depois vc me fala se tá bom rrsrs.


Beijos Mil e
Um Mega Feriadão!!!

danielakpresentes.blogspot.com disse...

oiiiiiii valeu pela divulgação!!!! Fico feliz que vc tenha adorado a caixa!!
bjsssssssssssssssss
Dani

Unknown on 05/09/2010, 23:45 disse...

Ta perua hein!! rs...
Ficou linda mesmo!! Muito bem feita!!

Luci Cardinelli on 06/09/2010, 09:27 disse...

Que linda!!! Quanto capricho!!!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal