6 de outubro de 2010

Caixinhas novas

Postado por Unknown às 11:38








Ois!!!

Passei para mostrar duas caixinhas que acabaram de ficar prontas! E para diversificar um pouco são duas "artes" diferentes....

São ótimos presentinhos para o Natal...

Patch no isopor (meu vício):


Eu sei que o coração está tortinho, mas eu acho esse tipo de coração tão lindo....

Uma caixinha decupada com o sabonetinho combinado (adoro fazer..):






Espero que tenham gostado...

Não se esqueçam de dar um pulinho na minha lojinha virtual: Era uma vez...Art´s

bjinhos!

fuiiii....

13 comentários on "Caixinhas novas"

Marcia on 06/10/2010, 11:52 disse...

Show, querida! Um dia me aventuro nessa coisa de fazer decoupagem em sabonete. :)
Beijoca

MariHelen Artesanato on 06/10/2010, 13:42 disse...

OLá...
Adoro suas caixinhas de patch , acho que as faz como ninguém ...
Bjus
Helena

Drika on 06/10/2010, 14:12 disse...

Oi Dri que lindo blog!!!!!! e essa caixa com tecido um espetaculo.. sabe onde posso aprender essa técnica aqui em sp??? eu amei parabéns, amo artes, plantas e flores...
bjss drika
dá uma passada no meu jardim

http://jardimdadrika.blogspot.com

Helena Garcia on 06/10/2010, 16:37 disse...

OI, LIndaaaaaa!!!

Suas caixinhas estão um mimooooo!!!
Parabéns seus trabalhos são muito bem feitinhos, vc é muito caprichosa, viu querida?
Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Peia e Nêssa on 06/10/2010, 17:58 disse...

Dri,
minhas caixinhas de prch não saem nem a pau...puxa.
Um dia eu consigo...com muita calma e paciência.
As duas ficaram lindas.

bjos

Gabi on 06/10/2010, 21:22 disse...

Oi Dridri!
Oque dizer....ficaam lindasss!
Adoro essas caixinhas com sabonetes Dri, são ótimas pra presentear né!
Beijinhos florzinha!
*Ü*

Desabafando on 07/10/2010, 05:58 disse...

Dri, parabéns, estão lindas!

Arte Borboletas on 07/10/2010, 09:37 disse...

Oi Dri!!!

Suas caixinhas tão mega Fofas,um dia ainda começo a fazer do Isopor quando ele não me der mais arrepios rsrsr na hora de cortar.A caixinha da Lojinha ficou bem fofa também.
E a de decoupagem ta linda adoro estes guardanapos com tema de Rosas.

Final de Semana chegando rsrsr!!!

Beijkas Mil!!!


Ro e Va

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 07/10/2010, 09:37 disse...

oi Dri...amei as caixinhas...a produção está rápida .. heim? tomara que venda todas até o natal....bjs.. vania

Arte Borboletas on 07/10/2010, 09:52 disse...

Ps tá vendo fiquei um tempinho sem vir aqui que quase me esqueci tem um Selo bem bacana que ganhei e tinha escolher 10 então escolhi todas rsrsr quebrei a regrinha rsrr.
E na sua Lojinha eu não do um pulo dou um pulão e tá linda sua lojinha.

Beijos Mil!!!

Ro e Va

Aline Vachelli on 07/10/2010, 11:46 disse...

Oi Dri!! Adorei suas caixinhas!! Acho muito charmosinho esse kit da caixa e sabonete!!
Bjokss

ci disse...

A caixinha de coração é a coisa + fofa!!!!!!!

Bianca on 07/10/2010, 22:10 disse...

Lindas Dri! Nunca fiz decoupagem em sabonete, ainda quero fazer um dia!
Beijo

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal