13 de outubro de 2010

Militar - Colorama

Postado por Unknown às 14:54
Oi meninas!! (sim, meninas, pois esse post é só para elas...)

Hoje não vim falar de artesanato, vim falar de mais uma paixão minha: esmaltes!!!

E venho tbm mostrar uma super tendência e uma cor que roubou meu coração!!!

É o esmalte Militar da Colorama! (e olha que como corinthiana eu quase não uso verde, mas esse ... aiai - S2)

Não consegui tirar foto dele na minha mão (deixa quieto..).... rs... Então peguei uma foto da internet para vcs apreciarem a beleza dele.

Passem, pois não irão se arrepender.... É um verdinho meio sujo, mas mto lindo!!! É um pouco chato de passar, o meu veio um pouco grosso, mas vale a pena...

#Apaixonei

Fica a dica para vcs!!!!

bjinho e boa semana!!!!

4 comentários on "Militar - Colorama"

Marcia on 13/10/2010, 17:23 disse...

Oi, querida!!! Comprei recentemente um colorama azul marinho. LINDO!!! Vi esse verdinho e fiquei morrendo de vontade.
Beijoca.

Desabafando on 14/10/2010, 08:00 disse...

Deve ficar lindo!

Bianca on 14/10/2010, 12:00 disse...

Se eu por um esmalte desses Fabiano, que é corinthiano roxo fanático, me escomunga! hahahahaha
Aiaiai...
Beijoss

Arte Borboletas on 15/10/2010, 11:06 disse...

Se eu não soubesse que vc é Corinthiana falaria que vc é Palmeirense rrsrr.

Aqui em casa verde só o da Natureza rsrsrr.

Mas o esmalte é lindo!!!

Bjkas Mil!!!

Ro e Va

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal