16 de novembro de 2010

Novidades

Postado por Unknown às 13:14










Olás!!!!

Como foram de feriado? Aqui em Sampa eu peguei um mega trânsito ontem para voltar da praia, mas valeu a pena!

Hoje venho mostrar para vocês uma novidade que minha mamis fez. A idéia foi minha, mas a mão de obra é dela...rs...

São lindos mini travesseiros para leitura. Eles tem mais ou menos 30x24cm. São lindos!!! Super práticos para apoiar a cabeça para ler um bom livro na cama.


Quadriculado:

Rosas:

Como não sou mto prendada na máquina de costura, ela fez para mim o forro e a fronha. Além de ter colocado o plumante dentro... (juro só a idéia foi minha....kkkkk)

Essa outra arte é meu vício. A caixinha de patch embutido, mas dessa vez é com um tema natalino! Um anjo e tecidinhos de Natal. Tem até o detalhe do tecido!





Bom, por essa semana é só!!! Estou esperando o tempo melhorar para passar verniz em algumas peças e depois mostro para vcs!

Amanhã tenho um convite para fazer. Fiquem atentos ao blog!!!! rs....

:)

bjos!!!

12 comentários on "Novidades"

Drika on 16/11/2010, 14:10 disse...

Essas almofadas estão muito fofas, que estampa delicada realmente nos convidam para deitar e ler um livro, parabéns para sua mamis!!! e vc é claro arteiras de mão cheia!!!
bjss Drika

Marcia on 16/11/2010, 14:39 disse...

Florzinha, que boa ideia essas dos travesseiros!!! Ficaram lindos! Mamis é bem talentosa na máquina de costura.
Quanto à caixinha de natal, nem tenho palavras... Ficou linda de morrer!!!
Beijoca e uma linda semana para vc. Saudades!

Bianca on 16/11/2010, 20:24 disse...

Ahh, ficou tudo lindoo! Adorei a caixinha!!
Beijocas

Desabafando on 16/11/2010, 22:31 disse...

Ah, que lindos esses travesseirinhos! E ameiiiiii a caixinha! Vc ta de parabéns! Saudades viu!

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 17/11/2010, 10:48 disse...

Oi Dri, adorei os travesseiros, principalmente se for alguém como eu, que toda hora tem dor no pescoço...rsrsrsrs, já vi alguns para comprar, mas iguais a estes tão delicados, com estes tecidinhos, não achei nenhum.. ficaram um charme... bjs vania

Aline Vachelli on 17/11/2010, 11:24 disse...

Ah Dri, que fofura!!! Adoro almofadinhas, e essas estão muito fofas!!
Mande os parabéns a mamys!!! =)

Sua caixa de natal ficou linda!!!

Beijosss

RO EM FRENTE on 18/11/2010, 12:25 disse...

Dri,ficou a coisa masi Fofa e Delicada estes travisseirinhos Que idéia ótima vc teve e parabéns a sua Mãe que colocou em pratica rsrsrsr

a caixa de Natal sem comentários fico Divina!!!!

e tem mais um Selinho Mega fofo pra vc lá no Ro Em Frente rsrsrs!!!

Beijkas Mil!!!

Ro

Déia on 18/11/2010, 12:31 disse...

Que fofura!!
Vc ta com ótimas idéias, heim?
Adorei! E a caixinha então!! super fofa!

Parabens!

bj

Unknown on 18/11/2010, 23:06 disse...

Adoro suas artes! :)

Gabi on 18/11/2010, 23:25 disse...

Oieeeee!!! Numa corridinha eu vim kkkkkkkkkkkkkk!!!!
A mamis é arteira entãoooooo.....adorooooooooooooo, a minha se mete com pincel de vez em quando mas é pra pintar móvel do século passado kkkkkkkkkkkk....Eu ameiiiii as almofadinhas, elas estão tão mimosas que dá dó de botar pra usar kkkkkkkkk...
A caixinha de anjinho ta um sonho, um mimo lindo Dri parabéns!
Eu ainda faço uma antes do dia 31 kkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrs......
Beijocas nesse coração lindooooo que vc tem!!!!
*Ü*

Patricia Berquó on 26/11/2010, 02:46 disse...

Eu quero! Adorei muito!

Bicha Fêmea on 13/12/2010, 19:58 disse...

Dri, esses travesseirinhos que a sua mãe faz são muito fofos, menina! Eu nem teria coragem de encostar a cabeça neles, não. Deixaria lindinhos e faceiros sobre a cama, decorando tudo por lá. Lindão demais! :D

Beijos,
Lidi

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal