25 de novembro de 2010

Troquinha**

Postado por Unknown às 13:40
Olás!!!

Hoje vim aqui para postar uma arte muito linda, mas que desta vez não fui eu quem fez!! Lá, lá lá!!!

Há um tempo combinei com a Ro e a Va, do Artes Borboletas para fazermos uma troquinha! E o meu presentinho chegou agoraaaa!!!!

#Feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olhem que bonitinhos e delicados que são os mimos que recebi!



Um sabonete lindo e mega cheiroso que a Ro fez:


Uma guirlanda maravilhosa que a Va fez:


Meninas, obrigada pelos presentinhos. Eu simplismente AMEI!!!!!Obrigada tbm pela amizade de vcs, viu!!!

É galera, o Natal está chegando!!! Hoje falta apenas 1 mês para o Natal!!! Iupi!!! Eu adoro essa época do ano e curto mto enfeites natalinos... (meninas, vcs acertaram no que me dar...rs..)

beijos e bom restinho de semana!!!

11 comentários on "Troquinha**"

Bianca on 25/11/2010, 14:05 disse...

Que lindos Dri!! E o Natal ta aí mesmo... ow god, o tempo tá voando!!
Beijocas

Marcia on 25/11/2010, 14:10 disse...

Que amor, Dri!!! Nunca fiz troquinha, deve ser divertido.
Beijoca.

Desabafando on 25/11/2010, 21:23 disse...

Ah que lindos!

Patricia Berquó on 26/11/2010, 02:43 disse...

Aha peguei vc falando de mim por aí, viu! Lá no blog da Aline!!!
Mas que coisa! kkkkkkkkkkkkk
Viu meu último email?
Devo, não nego, mas pago assim que puder, afff
Saudades, viu!
Bjinhos

Arte Borboletas on 26/11/2010, 14:32 disse...

Oi Dri amamos tudo mesmo!!!
A troquinha de poder falar com vc pelo telefone foi o máximo rsrsrs.

Vc é muito Meiga um Doce de pessoa muito Fofa!!!

olha queria ter conversado mais com vc mas vc viu o cel não dá descanso rsrsr.

Mas vamos combinar direitinho pra gente se conhecer.

Já coloquei seus mimos lá no blog e está será a 1ª de muitas!!!

Sucesso no Bazar!!!!

Beijkas Mil!!!

Ro e Va

Unknown on 27/11/2010, 10:47 disse...

Sua casa vai ficar ainda mais bonita! ;)

Déia on 30/11/2010, 20:51 disse...

Que lindossss!! É tão bom ganhar presente, né?

Adorei!!

bjkas

Déia on 01/12/2010, 11:22 disse...

ah! E o bazar como foi?
bj

Déia on 01/12/2010, 11:43 disse...

É, não deu, eu fui pro curso em mairiporã...
Que pena que não valeu a pena, mas vivendo e aprendendo, agora vc ja sabe, né?
Vc mora em qual bairro de sp?

bj

Déia on 01/12/2010, 12:42 disse...

Moro na Granja viana!
Talvez sabado eu e a amanda do blog o jeito amanda de ser vamos nos ver na v. madalena. vc bem q podia vir tb!
bj

Gabi on 07/12/2010, 11:31 disse...

Hummmmm.... Dri que lindosss, amei a guirlanda que a Va fez!
Também amoooooo natal, o clima é simplesmente maravilhosooooo!
Tiadoloooooo!!! *Ü*

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal