22 de novembro de 2010

Mais artes para o bazar

Postado por Unknown às 11:19
Olá queridos!

Na correria para o bazar de Natal, consegui terminar as últimas peças... Vocês vão, né? Quero ver todas as meninas blogueiras de Sampa por lá! rs....

Bom, chega de conversa, vamos para as peças!

Minha filha! Hello Kitty:




Eu estava sentindo falta de uma caixinha azul, então fiz essa com um desenho geométrico:



As duas são de patch embutido. Elas tem uns 11x11cm. São pequenininhas, mas fofinhas...

Mais um travesseiro da mamis!!! (ela está ficando craque nisso...kkk - será que ela vai querer direitos autorais??)


Bom é isso povo!!! Conto com a presença de vcs no bazar.

beijinhos com sabor de: o ano está acabando e o Natal chegando!!!!

:)

8 comentários on "Mais artes para o bazar"

Bianca on 22/11/2010, 14:05 disse...

Lindas Dri!! Se eu morasse por aí com certeza iria! Bom trabalho!
Beijoss

Aline Vachelli on 22/11/2010, 14:10 disse...

Dri!! Suas vendas serão um sucesso! Está tudo lindo!!
Só fiquei chateada hoje porque me lembrei que no sábado, teremos um casamento para ir no interior de SP, Devemos passar os 2 dias do findi por lá. Não poderei ir te prestigiar no bazar... =( não fica chateada não?

Beijosss

Unknown on 22/11/2010, 15:01 disse...

Que linda a caixinha azul!!!! Não que a da Hello Kitty não esteja, mas é q eu ja tinha visto rs...

Adorei o travesseiro tbm, parece confortável! :)

bjuuuss

Déia on 22/11/2010, 17:53 disse...

Sou louca por essa caixa, vc sabe! rsrsrs
Que bom que terminou tudo!
Menina, não poderei ir, vou ter curso e pior, prova aiiiiiiiiiiii..
Por causa da gravidez faz uns 3 meses que não vou no curso, e pra comemorar minha volta, terei prova urghhh..

Mas desejo sorte e ótimas vendas!

bj

Gabi on 24/11/2010, 11:01 disse...

Dri!!!
Te desejo muita sorte e boas vendas no bazar, nunca fui a nenhum, gostaria de conhecer e até de particpar em algum....
Mas já te disse que não estarei lá pelo niver da Zharinha né, estou perdoada.
Estão lindas as caixinhas! A Zhara ta vidradinha na Kiti kkkkk, sabia que meu apelido em casa é Kiti? Sériooooo..... beijocas amiga! Te adoro

Desabafando on 24/11/2010, 20:31 disse...

Ah, que coisinhas mais lindas! E sua mae ta de parabéns!

Glaucia disse...

Eu continuo sem sequer imaginar como faz, mas sempre vou achar incrível... os travesseirinhos são ótimos, ótima idéia... Boa sorte no bazar!!! beijos

Patricia Berquó on 26/11/2010, 02:45 disse...

Linda!
A parte de baixo da caixinha da Hello Kit parece até de veludo.. É?
Bjinhos

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal