3 de janeiro de 2011

Los Angeles - Dica para as férias

Postado por Adriana Minhoto às 08:52

Olás queridos e queridas!!!

Após uma linda semana de férias na praia, com muito sol, piscina e mar, voltei para Sampa!!! Estava com saudades de vcs!!! Estou colocando a leitura dos blogs em dia!!!

Agora, venho trazer um super dica para as férias de todos. O livro Los Angeles!
Los Angeles (Marian Keyes, 484 páginas, editora Bertrand Brasil) é mais um livro da família Walsh (Melancia e Férias que já falei por aqui). Este romance fala da vida da irmã mais responsável das Walsh, a Maggie.

Ela viveu por nove anos um casamento com “altos e baixos” com Garv, seu primeiro namorado, mas depois de grandes acontecimentos em sua vida (como uma demissão e um suposto caso extraconjugal de Garv), resolve deixar o marido e sua casa em Dublin e ir morar com os pais. Como estava entrando em depressão com todos os acontecimentos, decidiu passar uma temporada com a amiga de infância, Emily, em Los Angeles, “a terra do cinema”.

Emily é uma roteirista em ascensão. Morando com ela, Maggie conhece Troy, um cara lindo por quem se interessa loucamente, Lara uma grande amiga de Emily entre outras pessoas vidradas na sétima arte e vizinhos de diferentes maneiras de ver a vida. Ela se descobre, se reinventa, tem desejos loucos e até mesmo tenta virar uma das “garotas magras de L.A” (onde até os coqueiros são magros e lindos).

Sempre certinha, Maggie resolve fazer o que bem entende da vida, mas se esquece que seus atos podem ter consequências. Esse livro nos relata a história de uma mulher sensível e intensa que poderia ser qualquer uma de nós.


Nota mil para esse livro maravilhoso!!! Uma leitura deliciosa para esse mês.

Não sei se já percebram, mas adoro esta autora...rs... Ela é incrível. Seus textos são gostosos de ler, ela tem uma sutileza em sua escrita e descreve muito bem as cenas. Terminei de ler outro livro dela, o Sushi, que logo logo mostro para vcs!!!


Aproveito para desejar um ano de 2011 maravilhoso para todos!!! Temos mais de 2011 motivos para sermos felizes. Feliz Ano, Feliz Dia, Feliz Minuto novo!!!!


bjos

P.S. Imagem daqui.

5 comentários on "Los Angeles - Dica para as férias"

Anônimo disse...

Olá, minha amiga secreta.
FELIZ ANO NOVO !!!!
Tô preocupada pq vi lá no blog da Janaína que vc ainda não recebeu o presente que mandei.
Será que foi pq demorei muito, e o Papai Noel resolveu me castigar por isso ? rsrsrs
Só consegui mandar no dia 23/12, mas mesmo assim já deveria ter chegado.
Vamos aguardar até quarta-feira (05/01), e se não chegar até lá vou entrar em contato com o Correio, tá ? Não mandei via Sedex, mas tenho o comprovante de envio com todos os seus dados.
Me perdoe por ter demorado tanto pra te mandar, ok ?
Beijos.

Déia on 03/01/2011 13:59 disse...

Linda,

Que delícia, heim?
To com saudade de pegar uma praia!

Feliz ano novo, querida!
vou ler o livro, aí te falo!
rs

bj

Arte Borboletas on 03/01/2011 15:34 disse...

Uhuuuuuuuu,também estavamos morrendo de Saudades de vc e loca pra te contar as novidades!!!!

Dri a sua Amizade foi muito importante pra nós no ano que se passou e espero que este Ano a gente se conheça pessoalmente.

Vamos ter que arrumar espaço nas Agendas né Amiga rsrsr.

Além do 2 blogs que já temos,agora sou colaboradora em mais um o Blog Renovar e além disso ganhamos uma Afilhada rsrssr e vem surgindo as Novas Parcerias que confesso não esperava rsrss, e pode ser que estaremos lançando mais um blog por conta de uma Nova Parceria se der tudo certo te conto em 1ª mão!!!

E a Va, como sempre mudando o visual dos blogs rsrsr depois vc me conta o que achou!!!

Dri muito Sucesso pra vc em 2011!!! Vc Merece!!!
Beijkas Mil das Suas Amigas Borboletas!!!

Ro e Va

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 04/01/2011 16:52 disse...

Oi Dri..saudades de vc... tb voltei mas ainda vou atualizar meu blog....obrigada pela dica do livro..bjs vania

Desabafando on 04/01/2011 23:53 disse...

OI Dri...que saudades. FEliz ano novo pra vc e sua família. Acredita que comprei esse livro mas ainda não consegui ler? rsrsrs....ta aqui na fila!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal