10 de janeiro de 2011

Sushi - para ler...

Postado por Unknown às 08:13

Olá queridos!!!

Quem leu meu post sobe o livro Los Angeles, viu que eu fiquei de escrever sobre o Sushi. Então, conforme prometido segue minha avaliação.. rs.... (que convencida eu..)

“É um livro sobre a busca da felicidade”. É assim que muitos descrevem Sushi (Marian Keyes, 574 páginas, editora Bertrand Brasil) mais um romence que trago para vcs. A história de três mulheres completamente diferentes, mas procurando o mesmo sentimento.

Lisa Edwards uma famosa editora de revistas vê sua vida dar uma reviravolta quando ao invés de ser transferida para Manhattan, foi mandada para Irlanda para montar uma revista feminina “sexy e burra” segundo ela. Só não desistiu desde desafio e de mudar de cidade, pois ficou encantada com seu novo chefe, Jack Devine. Com problemas na auto-estima, no casamento e com a família, Lisa viverá momentos de depressão e alegrias e Dublin.

Ashling Kennedy, conhecida como a “garota-quebra-galho” também não está de bem com a vida. É despedida de seu emprego, perde o namorado e se vê em um beco sem saída. Tudo muda quando começa a trabalhar com Lisa (sua chefe atormentada), encontra um novo namorado e tem uma decepção enorme em sua vida. Mas percebe que ninguém morre de amor e de infelicidade. Sempre invejou a vida de sua melhor amiga, Clodagh.

Clodagh e uma mulher maravilhosa, muito bem casada com Dylan e com dois filhos pequenos lindos. Mas há alguns tempos vivendo uma vida insatisfeita e triste. Querendo mudar o rumo das coisas e de sua vida, toma atitudes sem pensar, se esquecendo que a realidade é bem diferente da ficção e isso faz com que se decepcione muito e acabe com seus sonhos.

Mulheres diferentes, divertidas, lindas a sua maneira. A procura do amor, da paz, da felicidade, sem nunca perder a esperança. Sushi, um nome sugestivo que você só saberá o significado no fim do livro.

Mais uma vez, super recomendo... rs.. Adorei!!! Preciso comprar os outros livros da Marian Keyes!!! Se alguém quiser me dar de presente, tbm aceito!!! hihi *Ü*

Uma ótima semana para vcs!!!!

bjinhos

P.S.: Imagem daqui

7 comentários on "Sushi - para ler..."

Déia on 10/01/2011, 15:00 disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii

Que saudade!!! Lendo muito, né?
Eu to dona de casa total!
Domingo é meu aniversario! Vc podia vir em casa, né?
bjs

Sheila on 10/01/2011, 20:27 disse...

Oi,
Esses posts me fizeram lembrar que preciso ler mais.E suas sugestões parecem ótimas,adoro romances.
Beijos e boa semana.

Cadinho RoCo on 10/01/2011, 23:11 disse...

Temos a obrigação de promover a felicidade em nossas vidas.
Cadinho RoCo

Cristiane Chiosini on 11/01/2011, 15:35 disse...

Oi, Dri.
Sabe, até agora não consegui terminar o "Melancia", que comecei há alguns meses e costumo ler antes de dormir. O problema é que, ultimamente, só vou pra cama morta de cansada, então nem consigo olhar pra ele... rs
Mas estou confiante de que vou terminá-lo logo, e já encomendei o "Férias", pq vou passear no próximo mês e esse livro combina direitinho, né ? rs... Depois eu te conto se gostei dos dois.
Obrigada pelo recadinho lá no Soul. Tô tãããão feliz de saber que vc está usando a bolsinha, e usá-la como carteira foi uma ótima ideia !
Beijos.

Desabafando on 12/01/2011, 07:27 disse...

Fiquei curiosa para ler esse rsrs...

Déia on 12/01/2011, 21:41 disse...

saudade de vc
bj

Patricia Berquó on 31/01/2011, 11:00 disse...

Vc nem gosta de ler, né! rsrs

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal