14 de abril de 2011

Porta Lápis Onça

Postado por Unknown às 10:50
Oi gente!!!

Há séculos (nem tanto), minha prima tinha encomendado um porta lápis para colocar na mesa do computador dela. Demorei, mas não tardei!!! rs....

Ele é marrom com decupagem de guardanapo de onça (descobri que tem gente que chama de girafa.. enfim...)



Estava sentindo falta de fazer minhas artes... O mosaico está em planejamento ainda! Mas logo que terminar mostro para vcs...

E ai, animados com o feriado que vem chegando? Compraram ovinhos de páscoa já? Eu comprei!! Uhuu!!

bjos mil!

6 comentários on "Porta Lápis Onça"

Marcia on 14/04/2011, 16:43 disse...

Minha amiga querida, agora tudo que eu vejo com estampa de oncinha eu me lembro de vc, rsrsrs. O porta lápis ficou uma graça!
Beijo

Bianca on 14/04/2011, 17:53 disse...

Dri, também lembro de vc quando faço alguma coisa com tecido de oncinha!! rsrs
Beijoss querida!!
**saudades!

Déia on 15/04/2011, 13:53 disse...

ficou lindo, heim?

Adorei!!

To com pedra na vesícula, logo, sem ovos!
será que tem ovo de páscoa de bolacha de água e sal? kkkk
bj

Monalise Nogueira on 16/04/2011, 00:59 disse...

Linda.
A nutricionista que me perdoe mas eu já encomendei um oVo gigante trufado!!!

Desabafando on 17/04/2011, 17:16 disse...

e nao é que parece girafa?

Arte Borboletas on 23/04/2011, 13:51 disse...

Oi Dri!!!!
ficou uma gracinha o porta Lápis onça "girafa" rsrsr.

A gente se lembrou da caixinha da Troquinha!!!Toda vez que pego ela lembro de vc!!!!

Bom e os ovinhos aqui já compramos só a cunhada vai passar vontade a médica não deixou ela comer ovo de páscoa então compramos uam Colomba para ela não passar vontade!!!

Beijkas Mil!!!!!

Ro e Va

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal