2 de dezembro de 2011

Presentes de Natal!

Postado por Unknown às 13:21
Meninas e meninos!!!

Pois é, Dezembro já chegou! E com ele as compras de Natal!!!!

Ahhh, o Natal...

Estou com uma grande encomenda de sabonetes e caixinhas e hoje trago uma prévia do que está acontecendo lá em casa... kkkkk

Sabonetes:

Caixa com sabonete:

Os sabonetes são da Natura (não, não recebo dinheiro para fazer propaganda, mto menos desconto ao comprar os sabonetes... rs... e não tenho culpa que eles são os melhores para fazer isso....).

Sabonete decupado para dar de presente (com ou se caixa) é uma ótima ideia.... Alguém já se arriscou a fazer???

Quando a encomenda estiver pronta, eu mostro tudo por aqui!!

Um ótimo fim de semana para vcs e mta paz!!!

bjinhos

2 comentários on "Presentes de Natal!"

Anônimo disse...

Estão todos muito bonitos, inclusive as caixas.

Luci Cardinelli on 14/12/2011, 16:23 disse...

Eu adoro esse conjuntinho e é sempre uma linda opção de presente.

saudades docê.

beijosss

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal