10 de janeiro de 2012

Um best seller para chamar de meu!

Postado por Unknown às 15:10
Devo confessar que adoro a Marian Keyes , mas alguns livros dela, tem deixado a desejar. Amei o Melancia, o Los Angeles, o Férias... O Casório já decepcionou um pouco e este outro, o Um Best Seller Para Chamar de Meu (Editora Bertrand Brasil, 2008, 742 páginas) não fugiu muito.

Bem menos do que eu esperava, porém bem gostoso de ler. Deu para entender??? Rs...

Mais uma vez, três mulheres: Jojo, Lily e Gemma. Livros, homens, emprego, família... Jojo tem uma vida amorosa um tanto complicada: seu namorado é seu chefe e é casado. Mas ela não se lamenta não! Encara esse fato de boa e não quer que o namorado abandone a família. É uma mulher linda e totalmente focada no trabalho e quer ser a maior agente literária do país.

Lily nunca teve emprego fixo, sem querer lançou seu primeiro livro, que foi um sucesso e tem um contrato para escrever mais dois, porém não consegue. Tem uma filha linda e um marido carinhoso, mas vive às custa de uma grande culpa em sua vida: ter roubado o namorado de sua melhor amiga – Gemma.

Gemma, uma excelente organizadora de eventos, sempre quis ser escritora e com o caos que se instalou em sua vida, quando seu pai abandonou sua mãe para morar com a secretária, mandou emails para uma amiga desabafando e contando a história e acabou tendo um livro publicado sobre sua vida.

As histórias se entrelaçam como a vida real. Isso nos mostra que até na ficção o mundo é pequeno e devemos tomar cuidado com nossas atitudes, cuidado para não magoar aqueles que amamos.

Para quem gosta da Marian vale a pena ler!

bjinhos

1 comentários on "Um best seller para chamar de meu!"

Unknown on 11/01/2012, 21:50 disse...

O próximo é o que eu te dei de presente? :)

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal