23 de maio de 2012

Sábado mais que especial

Postado por Unknown às 11:25
Galerinha!!!

Tudo bão com vocês? rs..

Sábado eu fui visitar uma amiga que passou de virtual para real há um tempinho... A Verô do Além_da_Rua_Atelier . Já falei dela inúmeras vezes aqui no blog e não me canso de falar.

Verô é feita de açúcar. Uma pessoa super do bem e que faz coisas lindas! Ela é tipo o Rei Midas (kkk) tudo o que toca vira ouro... rs...

Eu já fui no atelier algumas vezes (até comprei meu espelho  lindo de mosaico lá ), mas a gente nunca tinha tirado foto.. rs.. Então agora apresento nossa primeira fotoooo!!! rs....


Dani, eu e Vero (peguei a foto do site dela.. rs...)

E levei comigo minha Cunha querida, a Dani do Daniela_K_Presentes.

Que divertido, que especial!!! E ainda tem a Gigi e a Mhi, duas lindas e educadas anjinhas... rs....

Semana que vem trago uma transformação bacana e barata!!!

bjinhos

1 comentários on "Sábado mais que especial"

Vero Kraemer on 24/05/2012, 21:36 disse...

Dri sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada por tanto carinho, me emociono!!!
Amei a visita, amei conhecer a Dani, e você mora em meu ♥!
Venha sempre, tá?
Obrigada, mil vezes!
Foi uma tarde mará!
Bjosssssssssssssssssss
Vero

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal