25 de julho de 2012

Uma escadinha - Antes de Depois!

Postado por Unknown às 09:31
Oi pessoas lindas!

Acho que perceberam que sumi, né? A vida anda um tanto corrida e para conseguir dar conta de fazer tudo, a gente tem que eleger as prioridades, né? Eu sumi do meu blog, mas no de vocês continuei passeando! rs..

Para compensar, trago uma transformação "danada de boa" que fizemos em uma escadinha. Digo fizemos, pois foi feita em família.

Achei essa escadinha e olhei para ela, ela olhou para mim e foi amor a primeira vista! Como tinham duas escadinhas dando sopa, peguei as duas! Uma fica pra mim e outra pra mamis.


Ela estava toda feinha, saindo tinta.. Ô pecado...

Tiramos a borracha de cima e noivo lixou inteirinha! As duas!!!  (detalhe: ele esqueceu de tirar a aliança na hora de lixar.. imagina o que aconteceu com ela??? arranhou todaaa.. rs... mas valeu pelo esforço dele S2 )

Ela ficou assim:


A parte mais dificil foi sobre a  cor que elas iriam ficar... Eu queria laranja, mamis queria amarelo... Como não deu certo pintar de laranja, pintamos de amarelo mesmo!!! Compramos pés novos e recolamos a borracha de cima!



Não ficou a coisa mais linda???!!!! Eu e todos amamos de mais!!!

Agora uma fica na minha casinha e outra na casinha da mamis! Assim, quando formos pegar algo que não esteja tão alto, não precisaos pegar a escada grande, basta a escadinha.

Gente, pegar um objeto que iria para o lixo e transformar em algo lindo é a coisa mais maravilhosa que tem!

bjinhos e espero que tenham gostado!

3 comentários on "Uma escadinha - Antes de Depois!"

Monalise Nogueira on 25/07/2012, 11:04 disse...

Ficou mesmo uma graça, eu tenho uma escada mas é maior pra limpar as janelas... beijos Dri

Unknown on 25/07/2012, 22:38 disse...

Deu um trabalhão pra lixar!! rs... E a aliança a gente manda derreter depois kkkk.... bjinho

Gabi on 30/07/2012, 13:23 disse...

Amei!!!Se minha casinha nova for toda coloridinha vou fazer na minha escadinha nhai!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal