6 de agosto de 2012

Dália Azul

Postado por Unknown às 10:00

Após um trágico acontecimento em sua vida, Stella, que sempre planejou tudo o que faria, viu seus planos irem por água abaixo. Decidida a recomeçar, ela consegue um emprego (o emprego de seus sonhos).

O problema é que ela terá que se mudar de cidade para ficar com ele. Obstinada ela pega seus dois filhos pequenos se mudam para a Harper House, onde ela irá trabalhar como gerente de vendas para Roz Harper em seu viveiro de plantas chamado “No Jardim”.

Roz, tem fama de ser extremamente brava e severa, mas isso não impede Stella de ir atrás de seus objetivos. Na casa, além de Roz (que se mostra uma pessoa muito doce e bondosa) e David, seu empregado “faz tudo” mora também a Noiva Harper, um espírito que vaga pelo local há mais de cem anos.

No meio disso, aparece Hayley, uma sobrinha de Roz, com apenas vinte e poucos anos, pedindo ajuda. Sua mãe a abandonou quando era pequena e ela foi criada pelo pai. Ele havia morrido há poucos anos e ela grávida de “um amor de verão” estava completamente perdida.

Para a sorte de Stella, seu pai e sua madrasta moram na mesma cidade para que ela se mudou e isso a ajuda a entender que nem sempre se pode planejar tudo. No meio dessa confusão toda, Stella conhece Logan, o irritante paisagista da “No Jardim”. Caminhando contra todos os seus planos e vontades, eles se apaixonam.

A Dália Azul sempre aparece em seus sonhos, como se fosse uma “praga” a ser tirada. Junto com ela, a Noiva Harper.

O que significam esses sonhos? Porque a Dália Azul? Porque a Noiva Harper? Por que ela?

Três mulheres, três histórias e um fantasma! Com leitura fácil e envolvente como só Nora Roberts sabe, o Dália Azul (Bertrand Brasil, 378 páginas, R$ 39,00) é lindo do inicio ao fim. Ele faz parte da Trilogia das Flores, mas por enquanto somente ele foi lançado aqui no Brasil. A previsão é de que o Rosa Negra e o Lírio Vermelho sejam lançados até o final desse ano.

O melhor de tudo é que a gente aprende mais sobre as plantas e sobre cuidar delas, de uma forma leve!!!

Apaixonei! Dez estrelas!!!

bjsss

2 comentários on "Dália Azul"

Peia e Nêssa on 06/08/2012, 12:03 disse...

Oie Dri!
Quanta coisas legais você anda fazendo.
bjocas e saudades!

Vero Kraemer on 06/08/2012, 22:26 disse...

Dri amada, eu quero ler!!!
Beijossssssssssssss
Vero

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal