1 de agosto de 2012

O Vaso!

Postado por Unknown às 10:56
Oies!!!

Conforme prometido trago as fotinhos do vaso que a laranjinha estava...

Ele era assim:


Ai dei uma boa lixada nele com lixa número 60 e 220 e dei duas mãos de tinta. A tinta é aquela que a gente compra para pintar móveis e paredes, mas a base de água.

Esse vasinho pequeno ao lado eu fiz a mesma coisa: lixei e pintei! Gente é super prático e fácil reutilizar vazinhos de cerâmica. O bolso e o meio ambiente agradecem.    ='_'=


 Não se esqueçam de forrar o chão na hora de pintar... Reparem que o vasinho pequeno ainda está com jornal, pois ele estava recém pintado... rs...

No caso eu pintei com essa tinta clara, mas vocês podem usar a imaginação e fazer pátina, pintar com cores mais fortes, fazer desenhos....

Assim que uma nova plantinha se mudar para ele eu mostro como ficou.

Agora eu apresento o novo/velho armário da área de serviço!!!!!


Esse é o detalhe em madeira que falei para vocês...

Ficou lindo né!

bjinhos

2 comentários on "O Vaso!"

Vero Kraemer on 01/08/2012, 18:41 disse...

Dri amada, adorei os vasos, e o armário ficou perfeito!
Teutilizar é tudo de bom!!!
Beijossssssssssss te adoroooooooooo
Vero

Unknown on 01/08/2012, 18:56 disse...

Ficou bonito né!!! :)

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal