23 de agosto de 2012

Rosa Negra - Trilogia das Flores

Postado por Unknown às 10:38

Graças a minha super amiga Van, eu consegui o resto da Trilogia das Flores, da Nora Roberts. Ela viu o post sobre a Dália Azul e me mandou a Rosa Negra e o Lírio Vermelho!

Van, super obrigada! Estou mega feliz!!!

Então hoje, venho falar para vocês do livro Rosa Negra. Ele ainda não foi lançado aqui no Brasil...


Ele fala da história de Roz, Rosalind Harper. Ela teve seu primeiro casamento extremamente feliz e que lhe proporcionou três filhos, mas muito cedo ficou viúva. Com três pequenos para cuidar e uma paixão imensa por flores herdada por sua avó, ela foi a luta e abriu seu grande xodó, a loja “No Jardim”, sua linda floricultura no terreno de sua mansão.

Após a morte do marido, Roz, por muitos anos viveu sozinha, até conhecer Bryce, que se tornaria seu segundo marido e como ela mesma descreve o maior erro de sua vida! Pouco tempo depois casados eles se separam, pois ela o pegou com outra na cama dos dois. Não conformado ele resolveu atormentar a vida dela de todas as formas.

Desiludida, se fechou para o amor e focou mais ainda em seu trabalho. Foi quando contratou Stella para ser gerente da “No Jardim”. Stella era viúva e vinha com dois filhos pequenos e um cachorro, mas isso não impediu que Roz a admitisse e exatamente neste momento uma linda história de amizade se formava.

Meses depois de Stella ter chegado, bate a sua porta Harley, uma prima de segundo grau que estava grávida e precisando de ajuda para conseguir um emprego. Mesmo com a fama de ter um coração frio, Roz cedeu sua casa a ela e lhe deu um emprego. Agora elas formavam um trio de amizade verdadeira.

Roz contrata o genealogista Mitchell Carnegire para estudar a árvore genealógica de sua família e quem sabe descobrir a identidade da Noiva Harper, um fantasma que sempre aparecia cantando para crianças e que nunca apresentou perigo aparente.

No meio disso tudo, a Noiva Harper começou a não gostar de certas situações, como o casamento de Stella com Logan e começou a se tornar extremamente agressiva. O que ela não esperava era que seu envolvimento com Mitch sairia do lado profissional e entraria para o pessoal também provocaria a fúria da Noiva.

Com uma paixão arrebatadora, Roz o deixa entrar em sua vida e quebrar aquela imagem de mulher madura alto suficiente que ela impunha para si própria. As vezes temos que deixar alguém cuidar da gente....

A raiva da Noiva Harper começa a se tornar real e a atormentar Roz. Ela joga objetos, tenta a afogar na banheira, bater portas e quebra janelas. Mas Roz não cede ao fantama e mergulha profundamente em um romance com Mitch.

Todos se empenham para descobrir quem foi a Noiva, que no fim do livro Dália Azul revela seu nome: Amélia. O que eles descobrem é que Amélia não foi uma Harper e nem viveu na mansão. Ela não fez parte da família e sim foi uma amante do avó de Roz e que engravidou.

Claro que não vou dar todos os detalhe e vou deixar vocês com curiosidade para ler o livro, que por sinal vale muito a pena!!! Não tenho palavras para descrever como essa leitura é cativante. Nora Roberts sabe como chamar nossa atenção com muito suspense e romance.

Coloquei essas duas aas, pois achei as duas na internet... Não sei qual será a nossa... rs...

Boa leitura!!!

bjs

0 comentários on "Rosa Negra - Trilogia das Flores"

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal