25 de setembro de 2012

Virtude Indecente - Nora Roberts

Postado por Unknown às 14:40


A vida imita a arte ou a arte imita a vida? É essa questão que Grace McCabe vê em sua realidade.

Ela é uma escritora policial de super sucesso que vai até a casa da irmã, em Washington, Kathleen passar uma temporada de férias. 

Kathleen acaba de passar por um divórcio extremamente conturbado e está passando dificuldades financeiras. Para complementar sua renda ela decide arrumar um emprego extra nada convencional: operadora de telessexo, o que choca Grace, mas como a irmã alega que é anônimo e que não tem perigo nenhum, ela se despreocupa.

Porém (sempre tem um porém.. rs.) uma bela noite, depois de sair para jantar com Ed um policial e vizinho de sua irmã, Grace chega em casa e vê Kathleen sem roupa, morta, estrangulada com o fio do telefone. Será que são suas histórias se tornando reais?

Extremamente culpada por não conseguir evitar a morte da irmã, Grace resolve montar uma armadilha para tentar prender o assassino. Seu plano é arrogante o que deixa Ed totalmente contrariado, pois ele é o responsável pelo caso. Só que ninguém esperava que ele  esperar que ele começasse a funcionar e quando isso aconteceu já não tinha mais como deixar de executar...

Essa trama toda você encontra no maravilhoso livro de Nora Roberts: “Virtude Indecente” (Editora  Bertrand Brasil, 294 páginas, 2009). Romance (que não pode faltar), suspense, mortes... Um livro que prende a atenção do início ao final!

Fia a dica com dez estrelinhas!!!!

bjs

0 comentários on "Virtude Indecente - Nora Roberts"

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal