25 de fevereiro de 2013

50 tons...

Postado por Unknown às 16:59

... de Cinza, de Mais Escuro e de Liberdade...





Muito mais do de 50 tons, ou uma infinidade de práticas sexuais, a trilogia de E. L. James (Editora Intrínseca) nos mostra como nós somos hoje pode ser definido pelo nosso passado e quanto um amor de verdade pode nos curar.

Se você já leu os livros e não está entendendo o que estou falando, não assuste! Basta apenas você mudar sua visão da leitura. Ao invés de ficar pensando só no apelo sexual, com detalhes apimentados e tudo o que se tem direito, pense que são duas histórias, de dois seres humanos com seus problemas e suas vivências.

Anastácia Steele e Christian Grey se conheceram por acaso e ficaram atraídos na mesma hora. Ela, uma jovem linda e romântica, sonhava em namorar com ele. Ele, dominador e com uma beleza assustadora e enigmática, sonhava em "ter" ela.

Sabe, ao ler a trilogia, acabei pensando: na verdade as coisas são da forma que desejamos ver, como na trilogia! Se você escolher ler com o apelo sexual, vai entender alguma coisa. Se pensar no lado interpessoal, verá outra!

Você mesmo dimensiona o tamanho do seu problema! O copo pode estar "meio cheio" ou "meio vazio". Mas o "meio vazio" pode ser sua outra metade cheia de ar! Entende? Tudo é uma questão de ponto de vista.. rs...

E vocês, o que acharam da trilogia?

bjs

Imagem do site da Saraiva

1 comentários on "50 tons..."

Naty Young on 28/02/2013, 00:43 disse...

Oiiie, Dri.
Tudo bem?

Eu adoreiiii a trilogia! Por algumas semanas só conseguia pensar nela....
Eu concordo contigo... Eu gostava era do romance deles, das surpresas, essas coisas... Acho que quem não é muito romantico não entende este lado do livro. Eheheheheeheh

Um beijooo,
Naty Young

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal