28 de abril de 2010

Aguenta coração!!!

Postado por Unknown às 10:48



É hoje!!! Quarta-feira, dia 28 de abril de 2010... No Maracanã, às 21h50, o jogo mais esperado do ano!!!

Flamengo x Corinthians - Copa Libertadores

"Aqui tem um bando de louco
Loucos por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti, Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto para te empurrar
Vamo, vamo meu Timão
Vamo meu Timão
Não para de lutar"

Rumo ao centenário!!!

Ser corinthiano é ser mais feliz... Sim, sou "corinthiana, maloqueira, sofredora, graças a Deus"...

rs...

bjos

4 comentários on "Aguenta coração!!!"

Marcia on 28/04/2010, 12:21 disse...

Eeeeeeeehhhh! Quer dizer que minha nova amiga também é do Timão? É hoje, Dri! Vamos vencer o Flamengo.

E sábado já está chegando :)

Beijoca

Unknown on 28/04/2010, 19:07 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano disse...

Esperamos chuva de gols no Maracanã... do Timão é claro! :D

Anônimo disse...

Amei Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é nóis um bando de loucos mesmoooooooooo kkkkkkkkkk!Bjão tamo juntoooooooo!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal