27 de abril de 2010

Nova caixa

Postado por Unknown às 19:00
Ontem ficou pronta mais uma "baby", mas eu esqueçi de tirar foto (rs...) Então tirei hoje...

Aproveito esse post que vou colocar a fotinho para falar da minha primeira experiência com vidro líquido!!! Eita treco estranho... É mega simples de fazer, mas dá um medinho... Agora tenho que esperar 72h para secar... Logo que tiver mais notícias eu conto para vcs...


Seguem as fotos:


Caixa pequena sextavada decupada com anjo e com pátina nas laterais (essa foi uma encomenda que minha mãe fez... Afinal mãe é para essas coisas....rs..)




bjos

P.S: Aproveito esse post tbm para agradecer as meninas mega fofas que sempre visitam meu blog e deixam recadinhos!!! Obrigada!!! Nós nada seríamos se não fossem vocês...

3 comentários on "Nova caixa"

Fabiano disse...

Não sou menina mega fofa, mas to sempre aqui marcando presença! kkkk
bjs

Desabafando on 28/04/2010, 09:38 disse...

Ah, adorei a caixinha. E aproveito pra agradecer sua presença e comentários no blog....fico tão feliz...rsrsrs...

Vc vai sábado né?

Patricia Berquó on 29/04/2010, 09:42 disse...

Menina, fiquei encantada com essa caixinha. A decoupage combinou com a patina. Vidro líquido é realmente curioso mas dá um visual na peça mto legal. Posso abusar um pouquinho? Como vc fez essa patina? rsrs
Beijinhos e já estou te seguindo.

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal