29 de abril de 2010

Casinha Nova!!!!

Postado por Unknown às 09:30
Eeeee... depois de muito brigar com o layout do blog estamos com casinha nova!!!!

Na verdade foi graças ao namorado que é expert nos assuntos de informática (ele é engenheiro.... rs..) que arrumou tudo para mim... O problema técnico de ontem e o novo tema!!!
Tudo resolvido!!!

Obrigada amor!!!






Enfim!!! Espero que gostem... E agora chega de mudanças!!!!


bjos

5 comentários on "Casinha Nova!!!!"

Desabafando on 29/04/2010, 09:41 disse...

Ficou lindo o novo visual!

Marcia on 29/04/2010, 11:11 disse...

Oi, Dri! O layout novo ficou super fofo. Adorei. Estava vendo, também, o post com o porta-cartas. Como ficou bacana, mulher! Adorei. Realmente, ficou elegantérrimo. Parabéns! Super bom gosto. Beijoca.

Patricia Berquó on 29/04/2010, 12:51 disse...

Namorado assim é tudo de bom ne. O meu tb me ajudou em tudo aqui. Inclusive vc me lembrou que tenho que postar sobre isso. Dar uma moralzinha. rsrs
Tudo de bom com o novo visual!
Bjs

Unknown on 29/04/2010, 17:54 disse...

Mais bonito que o novo visual do seu blog, só essa homenagem... :)
bjin

Patricia Berquó on 30/04/2010, 12:39 disse...

Vim agradecer o passo-a-passo que vc me mandou. Brigadinha, viu!
Vou fazer uma e depois mostro lá no bloguinho.
Bjinhos e otimo final de semana.

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal