9 de maio de 2010

Dia das Mães!!!!

Postado por Unknown às 10:23
Feliz dia das mães para todas as mamães!!!

Principalmente para a minha, que é meu porto seguro, minha melhor amiga e acima de tudo a melhor mãe do mundo... Me ensinou o que é a vida, me dá muito amor e carinho...

Felicidades para as mamis que estão grávidas e para as que estão em memória (como minha amada Vó Emilia e para as que não dão mto acordo de si, como minha outra avó...rs..)

Mãe, você é a mulher da minha vida!!!!

Nós nada seriamos se não fossem vocês....

Parabéns!!!!


bjos

3 comentários on "Dia das Mães!!!!"

Desabafando on 09/05/2010, 11:39 disse...

Feliz dia das mães pra sua mãe!
tenha um ótimo domingo!

Mamis disse...

Fiquei muito feliz com o que voce escreveu.
Voce que é meu porto seguro!!!!!
Te amo demais.

Beijos (milhões)

Mamis

Peia e Nêssa on 10/05/2010, 20:15 disse...

muito fofo esse ursinho.
bjos

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal