9 de maio de 2010

Presentinho de encomenda...

Postado por Unknown às 19:57
Ois....

Que domingo chuvoso... Bom para ficar em casa com um edredom bem quentinho...rs..
:)

Mas vamos ao que interessa: Essa caixinha ficou pronta semana passada... Minha prima encomendou essa belezura para dar de presente para uma amiga que está grávida (terá uma menininha chamada Ana Clara)... Eu tinha esquecido de tirar fotos, mas ela (mega esperta) tirou para mim.... Tks primaaaa!!!!


A caixa é lilás e roxa com pátina com cera e a tampa é decupada com um lindo adesivo de ursinho...



bom fim de domingo de dia das mães!!!

bjoks

3 comentários on "Presentinho de encomenda..."

Aline Vachelli on 09/05/2010, 20:43 disse...

Oi Dri!!! Que ursinho fofo! Sua caixa ficou linda!!

Na 25 eu sei q tem isopor... mas não sei onde mais...

Beijoksss

Desabafando on 09/05/2010, 21:50 disse...

Ficou linda e meiga!

Marcia on 10/05/2010, 20:41 disse...

Dri, amei a caixinha! Adoro roxos e lilases para coisas de criança. Acho muito mais lúdico do que os velhos rosas e azuis ;)

Beijocas.

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal