6 de maio de 2010

Mais "babys"

Postado por Unknown às 18:04
Agora seguem mais fotinhos do novos "babys":

Essa caixinha foi uma encomenda da minha prima. Ela gostou da outra que eu tinha feito e pediu uma... rs...

Essa foi uma tentativa de usar foto impressa em casa... Fico boa, mas deu um mega trabalho para fazer os detalhes da patinha nas laterais... (essa cachorrinha linda é minha!!!não se preocupem, ela gosta de tirar foto...kk)

Esse é um porta controle remoto que minha mamis pediu para eu fazer... Esse vai para casa de praia... rs..

Espero que tenham gostado... Para encomendas e dúvidas é só entrar em contato...

:)

bjosss

4 comentários on "Mais "babys""

Desabafando on 07/05/2010, 00:01 disse...

Ahhh...que linda sua cachorra e essa caixa ficou demais! Adoreiiiiiii...a foto está linda!

Titi Mary disse...

Esta caixa ficou muito bonita.
Mais linda ainda é a "totózinha"
Também quero uma para mim!!!
Bjssss

Unknown on 09/05/2010, 11:40 disse...

preciso dizer que adorei?? :)

Nâni disse...

Realmente eu sou uma graça. Não só linda como maravilhosa.
Dei um toque "extra" em sua caixinha, com minhas patinhas e foto!

Amo você Dri.

Mil lambidas

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal