6 de maio de 2010

Copinho

Postado por Unknown às 17:59
Um dia desses, eu estava sem nada para fazer, quando olhei na mesa e vi esse copo!!! Plim!!!

Surgiu uma idéia!!! Vamos tentar decupar no copo.... rs...

Vejam como ficou:

Antes



Depois


A técnica é a mesma de qulquer decupagem, mas no fim passo verniz vitral transparente (agora já aprendi como ver a cor desse danado...kk).

Acho que ele não sobrevive ao detergente e a esponja, mas fica uma idéia para fazer enfeites...


bjoks

1 comentários on "Copinho"

Marcia on 06/05/2010, 18:29 disse...

Oi, Dri! Ficou bem bacana. Também acho que não dá pra lavar. Mas como cachepô ou algo assim, ficou bárbaro. Tenho uns vidros aqui em casa, de repente me inspiro. ;)

Beijoca.

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal