2 de maio de 2010

Mega sábado (cont...)

Postado por Unknown às 20:49


Última parte do post do meu sábado mega animado... Agora segue a fotinho do
1º EMB
(Encontro das Meninas Blogueiras).

E não é que até a Desabafando saiu na foto!!! Essa montagem da Aline ficou mega boa!!! Créditos para ela!!!

Da esquerda para direita, em cima: Márcia, Desabafando e Aline
Embaixo: Nêssa, eu e Vânia

bjos

4 comentários on "Mega sábado (cont...)"

Desabafando on 02/05/2010, 21:04 disse...

Adorei o nome que deu ao nosso encontro! rsrsrs...

Peia e Nêssa on 03/05/2010, 08:25 disse...

Oie,Dri!
Tudo mega fofo mesmo.
bjos

Nêssa

Marcia on 03/05/2010, 11:08 disse...

Oi, Dri! Amei nosso encontro, amei ter conhecido vcs! Amei meu presentinho (já pendurei a florzinha no puxador da gaveta do meu criado-mudo).

É muito gratificante conhecer pessoas com as quais nos identificamos de imediato, não é?

Beijoca e uma excelente semana para vc.

Aline Vachelli on 03/05/2010, 11:35 disse...

Bom dia Dri!!!
Esse sábado vai entrar para história!!rs...
Beijoss

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal