4 de maio de 2010

Outubro vem ai!!!

Postado por Unknown às 15:38
Gente, recebi esse email hoje e quero compartilhar com vocês... Pensem bem antes de votar... Por favor...

Ressalto que não estou fazendo propaganda política (nem a favor e nem contra ninguém...), estou apenas relembrando um pouco da história que nossos políticos fazem o "favor" de se esqueçer e fazem de tudo para que a população não se lembre...

Esse ano temos eleição! Procure entender o passado de seu candidato e comparar com as coisas que ele faz agora e o que ele promete... A história pode ate ser esquecida por alguns, mas nunca apagada!!!!

Milhares de brasileiros ficaram sem emprego, famílias brasileiras passaram fome e aperto... Nosso ilustre Presidente ajuda outros lugares América, mas não se recorda do seu próprio país... (não sou contra ele ajudar outros países, longe de mim, mas desde que o nosso esteja em boas condições - nossa população tenha alimento, moradia, educação, saúde...)

O caso VARIG foi a maior injustiça que o desgoverno lula praticou!!!

Apenas para relembrar

VARIG

Pra alguém que não trabalha na VARIG entender o que está acontecendo...

Agora é a vez da VARIG. Qual será a próxima empresa GENUINAMENTE brasileira?

Por favor, dê alguns minutinhos da sua atenção à leitura desse texto. É uma vergonha




OUTUBRO VEM AÍ, VAMOS REALMENTE SABER EM QUEM IREMOS VOTAR , HOJE SOMOS NÓS DA VARIG QUE ESTAMOS NAS MÃOS DO GOVERNO. AMANHÃ PODE SER VOCÊ OU SUA EMPRESA !!!

7 DE ABRIL DE 2006 - 19:06H.

Há cerca de 45m., Mantega anunciou que o governo NÃO vai emprestar nem um centavo a VARIG porque é dinheiro do contribuinte.

A VARIG emprega 11 mil brasileiros diretamente e outros milhares, indiretamente.

A VARIG é sinônimo de empresa aérea brasileira, cuja tradição remonta desde os primórdios da aviação.

A VARIG, através da Fundação Ruben Berta, entre outras benesses ao povo, traz remédios do exterior que não existem no Brasil, para tratamentos de casos graves e continuos, SEM COBRAR UM CENTAVO pelo serviço, enquanto que o governo federal que tem a obrigação constitucional de buscá-los gratuitamente, NUNCA MOVEU UMA PALHA NESTE SENTIDO.

O BNDES do governo LULA emprestou milhões de dólares para a VENEZUELA do palhaço HUGO CHAVEZ para a construção do METRÔ, gerando empregos para milhares de venezuelanos.

O BNDES de LULA emprestou milhões de dólares a BOLÍVIA para que fosse construída uma estrada com 100% em território boliviano, que liga "lugar nenhum" a "porra nenhuma" só para dar emprego a milhares de bolivianos.

O BNDES do LULA emprestou 450 milhões de dólares para o sanguinário ditador FIDEL CASTRO para diversas obras em CUBA, para dar empregos aos cubanos.

O governo LULA anistiou a dívida do assassino FIDEL CASTRO, de Cuba, de 150 milhões de dólares.

O BNDES emprestou mais de milhões de reais para salvar a Rede Globo, além de lhe dar milhões de reais em propagandas.

O governo de LULA anistiou a dívida de diversos PAISES AFRICANOS, todos governados por DITADORES SANGUINÁRIOS, de mais de 700 milhões de dólares.

O governo LULA deu para os banqueiros internacionais, somente em um ano, 170 bilhões de dólares em juros, sendo que, nestes 3 últimos meses, já pagou 35 bilhões de dólares, estimando-se que, até o fim do ano, pagará cerca 200 bilhões de dólares.

O governo LULA permitiu que os banqueiros nacionais tungasse dos brasileiros, no ano passado, mais de 30 bilhões de reais, às custas de juros e taxas imorais e degradantes, destruindo os lares de milhares de famílias.

O governo LULA deu à Rússia 22 milhões de reais para pagar a passagem de um cabo eleitoral ao espaço, cuja maior experiência científica foi soltar um "peido" na gravidade zero para saber se cheirava ou não.

O governo LULA pagou mais de 55 milhões de dólares por um avião nababesco, ao nível dos marajás das arábias.

O governo LULA gasta, anualmente, mais de 10 milhões de reais com cartões de créditos corporativos distribuidos aos ministros, ao próprio LULA. Só a inútil da 1ª Dama, a "galega" Marisa, gastou cerca de 450 mil reais em futilidades.

O governo LULA gasta, anualmente, mais de 30 milhões em mordomias, tais como: whisk, vinho, cerveja, cachaça, churrascos, toalhas, roupas de cama, sabonetes, bombons e outras porcarias.

O governo LULA mandou reformar o campo de futebol, fez um ginásio para servir de academia, fez um "galinheiro de ouro" que a imbecil da Marisa Letícia chama de "aviário", usou iates da marinha, aviões da FAB e o Boeing, para levar os filhos e dezenas de amigos dos filhos para passear, tudo isso ao custo de MILHÕES DE REAIS.

O governo LULA pagou passeios para a Benedita da Silva em Buenos Aires.

O governo LULA gasta MILHÕES de reais com propagandas, cuja única finalidade é pagar a dívida da sua campanha para presidente e do PT com o DUDA MENDONÇA com o dinheiro público.

O GOVERNO LULA PERMITIU QUE FOSSEM ROUBADOS DOS COFRES PÚBLICOS MAIS DE 300 MILHÕES PELO VALERIODUTO, cujos malfeitores beneficiários eram seus ministros, correligionários do PT e diverso amigos íntimos.

O governo LULA está fazendo uma LOTERIA para que os clubes de futebol possam pagar as suas dívidas com o INSS.


POIS BEM, SR. MANTEGA:

Por quê vocês não tiveram o mesmo zelo com o dinheiro público nesses acontecimentos?

Por quê a VARIG é diferente da Venezuela, da Bolívia, de Cuba, dos africanos, da Rússia, da Rede Globo, do astronauta "de araque", dos ministros, dos políticos, dos petistas, dos filhos do LULA, da d. Marisa e do próprio LULA?

Com certeza é porque é uma empresa séria, filantrópica, brasileira que dá empregos a brasileiros, cuja ética não a permitiu de contribuir com a sua campanha de presidente: o famigerado caixa 2 que o Senhor acha "uma prática normal".

Quanto ao Sr. Mantega, é bom que o povo fique sabendo: MANTEGA, na Itália, é sinônimo de burro. Aqui também.

3 comentários on "Outubro vem ai!!!"

Desabafando on 04/05/2010, 22:06 disse...

É muito dinheiro indo pra fora do país não? Se só um pouquinho disso fosse investido aqui talvez algumas coisas fossem melhores. E vc já é minha amiga viu! :-)

Pesquisou no site da Belas artes o curso que falei?

Aline Vachelli on 05/05/2010, 13:47 disse...

Ah Dri, vamos combinar esse passeio a 25 sim. Estive no Mercadão uma vez e adorei!
Bjosss

Anônimo disse...

Que pena!
Que lastima!
Como poucos podem destruir tanto em detrimento de muitos.
É só observar a maneira de agir do MST, dos dolares na cueca, na meia etc.

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal