1 de maio de 2010

Mega sábado

Postado por Unknown às 18:25
Olás!!!

Depois de passar uma metade de manhã e metade de tarde super divertidas (ou seja, a hora do almoço...), com meninas mega fofas, venho postar a fotinho da caixa que fiz para minha amiga secreta!!!

Tirei a fofa da Aline do Entre Pincéis... Mal ela sabe o quanto me ajudou no começo dos meus artesanatos...

:)
Segue a fotinho:



Quem me tirou foi minha companheira de profissão, a Márcia do Meu Sonho de Casa (Má adorei viu!!!). Assim que tirar uma foto eu coloco meu presentinho aqui!!! Talentosa essa menina, viu!

Bom final de sábado para tds....

Ah, vou tentar fazer Yakisoba para janta... Depois mostro o resultado!!! rs..

bjoks

2 comentários on "Mega sábado"

Desabafando on 01/05/2010, 19:16 disse...

Ah, eu adorei nosso sábado...rsrsrsrs....em breve vou falar disso no blog!
Bom domingo!

Aline Vachelli on 01/05/2010, 21:23 disse...

O encontro realmente foi MUITO BOM!!!
Superou todas minhas expectativas!!
AMEI minha caixa de oncinha recheada com guloseimas... nhãm..nhãm...nhãm...rsrs...

Grande beijoo
=)

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal