12 de maio de 2010

Meu presente!!!

Postado por Unknown às 11:56
Gente, depois de tantas peças para vender e encomendas eu achei que merecia um presentinho!!! Meus cds preferido ficavam em uma gaveta ou em cima da prateleira...

Um dia desses fui na loja de madeira para passear e me deparei com esse lindo porta cd... Fiquei apaixonada por ele!!!


Claro que comprei e fiz para mim!!! Pintei de bege, craquelei, passei pasta dourada e depois decupei um adesivo com imagens indianas (que eu adoro!!!). Estava faltando um Ganesha no meu quarto. Meu lema é: quanto mais proteção, melhor!!! rs...

Linda, linda, linda!!!!


bjossss!!!!

8 comentários on "Meu presente!!!"

Aline Vachelli on 12/05/2010, 13:11 disse...

Lindo!! Ah, a gente tem que fazer coisinhas prá nós mesmas... Para no futuro olhar e pensar "fui eu que fiz"...rsrs... As minhas já falei que vou deixar de herança e depois que eu morrer valerão muito mais....kkkkkk

Beijoss

Desabafando on 12/05/2010, 14:45 disse...

Vez ou outra também faço algo pra mim mesma, ontem comprei uma peça pra fazer com a nova técnica pra mim..rsrsrs...

E essa é a faixa que vc comentou no encontro? que tinha dificuldade pra combinar cor? Ficou legal sua peça, nunca vi desses porta cd pra vender por aqui.

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 12/05/2010, 16:40 disse...

Oi Dri... quem sabe quando eu finalizar o chalé, não podemos ir todas juntas?? é tão pertinho.. estou quase terminando.. quase terminando... rsrsr bjs vania

Marcia on 13/05/2010, 11:48 disse...

Dri, a caixinha ficou muito fofa! É engraçado como fazemos coisinhas para todo mundo e dificilmente fazemos algo para nós mesmas! Foi uma excelente iniciativa. Ah, adoro essa trilha musical (na verdade, sou fanática por trilhas musicais de cinema). Beijoca.

Carla Mendes on 13/05/2010, 16:00 disse...

Linda a caixa!!!Amei!!!

Helena Garcia on 13/05/2010, 16:37 disse...

Oi, Dri !!

Vim te conhecer...e adorei teu blog!!! Parabéns pelas lindas artes que faz\!!
Quando puder, posta um PAP das caixinhas com pátina pra gente !!! Adoro PAP !!
Já to te seguindo e vou linkar teu blog lá no meu...qdo. puder passa por lá!
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Aline Vachelli on 13/05/2010, 20:03 disse...

Sábado já está aí!!! =)
Já estou bem melhor, obrigada pelo carinho tá?
Bjoksss

Peia e Nêssa on 13/05/2010, 22:02 disse...

Oie Dri, Ficou linda, adorei os elefantes. Um grande bjo.

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal