5 de maio de 2010

Eu nunca vou te abandonar....

Postado por Unknown às 18:21
Mais uma decisão! Vamos com tudo! Com muita raça, força e paixão...
Vestir essa camisa é uma honra... Vamos fazer por merecer no ano do centenário!!!

"Jogai por nós"

"Eu nunca vou te abandonar
Porque te amo
Eu sou Corinthians!!!"

2 comentários on "Eu nunca vou te abandonar...."

Desabafando on 05/05/2010, 23:07 disse...

Ih, não entendo nada de futebol...rsrsrs...

liga lá e se informa, talvez seu curso seja aceito sim!

Marcia on 06/05/2010, 18:25 disse...

Oi, Dri! A depressão está forte aqui em casa. Meu irmão, coitado, só faltou chorar... Em todo caso, ainda nos resta o campeonato brasileiro, não é mesmo? E, ano que vem, libertadores novamente ;)
Beijoca.

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal