16 de junho de 2010

Caixa de mandala

Postado por Unknown às 19:58
Oi gentes!!!

Essa foi minha última arte para feirinha... E acreditem, não foi vendida!!! rs...

Ela é de pátina com cera em laranja e marrom e a tampa tem uma decupagem com adesivo de mandala e colei lantejoulas. Dentro ela é flocada.

Ficou linda!!!



Espero que tenham gostado.

Para encomenda e disponibilidade das peças: driminhoto@gmail.com

bjos bjos e mais bjos

6 comentários on "Caixa de mandala"

Márcia Chaves on 16/06/2010, 21:05 disse...

Adorei a caixa!! Mas diga-me: o que é 'flocada'??
Abs

MariHelen Artesanato on 16/06/2010, 21:23 disse...

Oi, Dri ...
Realmente sua caixa está linda ... Adoro caixa com mandalas , acho que fica original e bem diferente ...
Bjus
Helena

Desabafando on 16/06/2010, 22:21 disse...

Ficou linda mesmo! Adorei a imagem que vc usou!

Aline Vachelli on 17/06/2010, 09:56 disse...

Eu também estava engasgada com aquele assunto do post, por isso resolvi escrever. Essas coisas me deixam doida!

Sua caixa está linda!! Adorei a pátina!

Bjokss

Marcia on 17/06/2010, 11:18 disse...

Dri, querida, essa caixa está linda demais!!! Tenho muita vontade de aprender a flocar minhas caixinhas. Depois preciso de umas dicas.
Beijoca e um lindo final de semana ensolarado para vc.

Patricia Berquó on 22/06/2010, 11:00 disse...

O detalhe da lantejoula ficou muito legal. Adoro peças em estilo esotérico, acho que dá um visual muito legal na decoração. Achei liiinda! Engraçado logo ter ficado, vai ver que é pq ela tem q ser minha!!! hahaha
Putz, eu fiz uma vez flocagem e foi uma coisa. Aquele pozinho parece que não sai nunca mais. Passei escovinha e tudo, e quanto mais passava, mais saia pó. Eca! rsrs Mas dá um visual lindo de camurça.
Bjinhos

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal