23 de junho de 2010

Olá!

Postado por Unknown às 13:07



Oi gente!!!
Não abandonei vcs não!!! É que esse mês as coisas estão corridas na minha vida...
Quero agradecer o carinho de todos aqui no blog e dizer que logo, logo estamos de volta com textos e peças novas!!!!
Aguardem!!!!
Bjoks

6 comentários on "Olá!"

Aline Vachelli on 23/06/2010, 14:08 disse...

Passei para deixar um beijo!!

Desabafando on 23/06/2010, 16:32 disse...

Oi Dri, está tudo bem por aí?

Patricia Berquó on 23/06/2010, 16:35 disse...

Abandonar??? Não mesmo.
Bjinhos

Marcia on 23/06/2010, 17:16 disse...

Oi, Dri!!!! Estou com saudades. E torcendo muito por vc.
Beijoca.

Arte Borboletas on 23/06/2010, 20:05 disse...

Achei lindo seu Blog,descobri ele no Entre Pinceis da Aline que é uma fofa.Também gosto de animais tenho 1 cachorro e 1 gato que chegou faz um mês muito fofo.Sou casada tenho 3 filhos lindos.Também prestei para Faculdade de Jornalismo,hoje sei que minha vocação é o Artesanato.
Eu e minha filha estamos reformulando também o nosso Blog.quando ficar pronto te aviso,mas se quiser dar uma olhadinha passa lá.
Muito Fofo seu Blog vc faz coisas lindas adorei as latas.
Bjs

Unknown on 24/06/2010, 21:20 disse...

oi! eu tbm to falta com o meu blog! rs...
bjos!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal