3 de junho de 2010

"A copa do mundo é nossa..."

Postado por Adriana Minhoto às 14:34

Faltando exatamente 8 dias para o início da Copa do Mundo FIFA 2010, o que mais se vê nas ruas do Brasil é falta de empolgação! De duas uma: ou os brasileiros não se tocaram que falta uma semana para o começo, ou ninguém tá "nem ai mesmo". rs..

Tá certo que muitos não gostaram da convocação do nosso técnico, o Dunga, tá certo também que essa seleção não é brasileira, é estrangeira, pois dos 23 selecionados, apenas 2 jogam no Brasil e isso gerou uma série de críticas, que não vem ao caso agora. O fato é: aonde está a torcida canarinho?

Quando eu era pequena, via as ruas enfeitadas, as pessoas com a camisa da seleção, vários programas de televisão falando sobre esse acontecimento, todos só pensavam na copa!
Enfim... "vamos agitar ai galera!!!" rs....

Não podemos esquecer que daqui a apenas 4 anos esse grandioso evento será aqui em nosso país. Uma terra onde a desigualdade social fala mais alto, onde a falta de saúde, educação e cultura são imensas, onde políticos roubam descaradamente, mas ao mesmo tempo, uma terra de pessoas felizes, capazes de sorrir em meio a tantos problemas, que tem esperança de que um dia tudo será melhor. Afinal: brasileiro não desiste nunca!!!

Temos que tomar a África de exemplo na construção dos estádios. Todos os prazos foram cumpridos, já aqui, todos os prazos para o começo das obras foram descumpridos... Aiai... Lá a vida é tão complicada ou mais do que aqui e a pobreza é muito maior.

Agora chega de papo e vamos aproveitar o feriado para se equipar para torcer para nossa seleção!!! Como se diz a música: eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor!

3 comentários on ""A copa do mundo é nossa...""

Jimmy on 03/06/2010 21:53 disse...

Brasil-sil-sil!!
Apesar dessa seleção de semi-gringos o coração bate mais forte quando a camisa canarinho entra em campo! :)

Desabafando on 04/06/2010 11:28 disse...

Eu faço parte da turma: não estou nem aí pra copa...rsrsrs...sério, não consigo ligar muito, me importar demais com isso. Acho esquisito isso do Brasil quase parar pra acompanhar jogos.

Patricia Berquó on 04/06/2010 23:48 disse...

As vezes eu fico pensando que coisa boa foi ter começado a escrever esse blog. Dri vc é uma pessoa muito doce. Puxa, nem tenho palavras... A sua preocupação tão sincera, suas palavras tão carinhosas!!!
Eu posso falar de coração, AMIGA, obrigada por suas palavras. Mas, olha, fica preocupada não. Estou em duvida sim, mas estou fazendo justamente o que falou, tentando escutar o meu coração, deixando o tempo passar... Nada melhor do que o tempo para acertar tudo!!!
E como estão os preparativos para a feirinha???
Ótimo findi, amiga!
Bjs!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal