5 de junho de 2010

** Dia Mundial do Meio Ambiente **

Postado por Unknown às 13:45



Olá pessoas queridas!!!

Passei hoje aqui para lembrar vocês que hoje é um dia muito importante para todos nós: o Dia Mundial do Meio Ambiente!

Para comemorar, deixo uma dica: que tal cada um fazer a sua parte? Tentem deixar o carro em casa e usar transporte coletivo; tomar banhos mais rápidos, assim economiza-se água; apagar a luz dos ambientes que estão vazios; não jogar lixo nas ruas e sempre lembrar dos 3 Rs (reduzindo, reutilizando e reciclando)... Podemos também plantar árvores, cultivar plantinhas em nossas casas... Tudo o que é feito com carinho vale a pena!

Temos que prestar mais atenção em nossa outra mãe, a Mãe Natureza.

D acordo com o site Brasil Escola, a data foi criada em 1972 depois de um encontro promovido pela ONU, com o intuito de tratar os assuntos ambientais e atualmente vários países participam com diversos eventos. Minha intenção aqui não é ensinar como surgiu a data, longe de mim, mas sim lembrar vcs, a cada dia, que o tempo não para, a natureza está precisando da sua ajuda, os animais estão morrendo, as florestas acabando... Pense nisso!

Então? Vamos fazer nossa parte? Você já fez a sua hoje?

Bom fim de semana!!!

bjos

2 comentários on "** Dia Mundial do Meio Ambiente **"

Desabafando on 05/06/2010, 21:27 disse...

Ótimas dicas. Tento fazer minha parte aqui em casa!

Bom domingo!

Unknown on 06/06/2010, 14:49 disse...

vc acredita que eu escrevi o meu antes de ler o seu?? rs...
bjbj

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal