28 de junho de 2010

Selinhos

Postado por Unknown às 13:40


Boa tarde povos e povas!!!

Preparados para o jogo do Brasil?? rs... Bom seguem meus primeiro selinhos... rs... Os dois
ganhei da miha querida amiga Desa do blog Desabafando e Sonhando peço que passem no blog dela, pois adoro ler os textos que essa pessoa maravilhosa faz...



"O prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc...que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras".



Devo responder as perguntas abaixo (e que perguntas!!!) e repassar para cinco pessoas. Peço que fiquem a vontade para pegar...


a) O porque desse blog? Para expor minhas artes e meus pensamentos. Mas tbm aprendi que posso fazer novas amizades...

b) Minha metade que é como minha filha: Meus pais são minhas metades...

c) Sobre o amor: Love, love, love... O que é o amor? Mto relativo... Amo mtas pessoas e mtas coisas... O amor verdadeiro nos transforma...

d) Passado de artista: Sempre adorei e continuo adorando fazer "arte"!

e) Meus planos: Ser feliz!!!

f) Odeio sopa: Pq??? Não odeio, nem sou fã...

bjoosss

1 comentários on "Selinhos"

Desabafando on 28/06/2010, 20:27 disse...

Que bom que aceitou! Adorei as respostas!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal