28 de junho de 2010

Vinho Quente

Postado por Unknown às 13:59

Oies....

Após ter colocado os selinho lindos que ganhei, vou passar para vcs uma receita maravilhosa de Vinho Quente que fizemos aqui em casa e eu estava doida para dividir com meus leitores e leitoras preferidos!!!! rs...

Ingredientes:
1L Vinho (pode ser o Chapinha...rs..)
10 Cravos
Canela em pau
1 Xícara de chá de água

1 Maçã cortada em cubinhos
1 1/2 Xícara de chá de açúcar


Modo de Fazer:

Misturar todo os ingrediente em uma panela e colocar no fogo por aproximadamente 10 minutos e... pronto!!! É só servir e tomar cuidado para não "queimar o bico" .....


Ficou muuuuiiiittooooo bom!!!! Vale a pena nessas noites frias de inverno...

bjoks
:)

7 comentários on "Vinho Quente"

Patricia Berquó on 28/06/2010, 20:03 disse...

Chiquérrima, hein, amiga!!!
Aqui no Rio não é muito comum vinho quente, mas temos a mesma versão gelada (aqui a gente chama de sangria). Bom demais!!! Docinho e ainda com frutinhas!!!
kisses

Desabafando on 28/06/2010, 20:24 disse...

Pena que eu não bebooo..rsrsr...

Aline Vachelli on 29/06/2010, 11:28 disse...

HUmmm... que delícia!
Sempre quis aprender essa receita de vinho quente, mas achava que fosse mais complicado.
Obrigada pela receita!!!

Bjoksss

Patricia Berquó on 30/06/2010, 00:16 disse...

Estou é me enrolando com eles. kkk Fico toda tensa quando vai chegando o prazo de entrega. Vê se pode. rsrs

Arte Borboletas on 30/06/2010, 11:03 disse...

Ai tava me lembrando dos tempos que eu fazia Bingo aqui em casa e quando era nesta época eu Fazia quentão,vinho quente,bolo de fubá e pipoca a mulherada ficava animada com vinho quente e quentãorsrs.Bons tempos adorei sua receita.
Bjs

Marcia on 30/06/2010, 21:57 disse...

Ai, querida, sou doida por vinho quente. Ainda mais nesse friozinho. Vou experimentar sua receita. Beijoca.

Unknown on 02/07/2010, 22:32 disse...

Ficou muuuuuuuuuuuuito bom!!! :D

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal