4 de julho de 2010

Mega... Artesanal (lotada..rs..)

Postado por Adriana Minhoto às 10:38



Bom dia!!!

Preciso compartilhar com vcs minha primeira (e talvez última) experiência: uma visita a Mega Artesanal, uma feira enormeeeee de artesanato que tem aqui em Sampa todos os anos... E não fui sozinha não! Contei com a companhia da mamis e da cunhada, a Daniela do
Daniela K Presentes.

Sinceramente eu nunca vi tanta mulher junta na minha vida.. Nem quando vou na 25 de março perto do Natal vejo tanta gente.. E pessoas tão mal educadas, grossas e estúpidas....


Cheguei mais cedo e na entrada (tivemos que ficar em uma fila enorme - veja a foto - em um galpão) o "animador" (sim, tinha um cara berrando no microfone para "animar" aquele bando de mulher) pedia calma, pedia para não furar fila, pedia para não empurrar, pedia, pedia, pedia....


Quando o relógio bateu as 11h, meus Deus, mulheres correndo, se empurrando, gritando... Desculpem mas nem em uma manada é assim....


Enfim, depois de entrar e andar muito, mas muuuiitooooo conseguimos comprar uns tecidos lindos (a Niasi tava vendendo por R$ 8,90 o metro!), algumas peças de madeira além de idéias de cartonagem para a cunhada....


Saimos de lá tarde para caramba e quando fomos pegar o carro no estacionamento (que pagamos a facada de R$ 20,00) a lateral do carro estava toda riscada!!!! Aff... Fui falar com o responsável que teve a cara de pau de me dizer que não sabia se eu falava a verdade e que os riscos eram antigos, que os riscos não tinham sido feitos ali... Como ainda tem homem machista nesse mundo... O "panaca" tirou uma com a minha cara... Fiquei muito brava e falei várias para ele.. Um tremendo absurdo...


Em suma, sai de lá cansada, com dor de cabeça e com o carro riscado! Só valeu msm pelos tecidos lindos que comprei com a cunhada (porque alguns nós dividimos...) e pelas peças de cartonagem (que ela faz....).


Ai, ai....


Bom, depois dessa saga desejo para todos um excelente domingo!!!!! rs....


*Fotinho da entrada (apenas uma parte...)


bjos

5 comentários on "Mega... Artesanal (lotada..rs..)"

Aline on 04/07/2010 12:06 disse...

Poxa... não peguei nada disso...ainda bem que fui tarde...rs... Cheguei as 4 como te falei, e a metade dessa muvuca já estava jogada pelos cantos, exausta...rsrs.. Não peguei fila e nem paguei... conclusão, ano que vem vá no final...kkkkk...
Tudo que vi para vender lá eu acho nas lojas que frequento, mas tem mulher desesperada achando que vai encontrar potes de ouro lá...kk
Coisa de louco...
Beijão

Peia e Nêssa on 04/07/2010 12:54 disse...

Nossa Dri,nós também não pegamos nada disso..pelo contrário, na quinta estava super cheio também, mas o pessoal não se empurrou, não fez nada disso. Deu para aproveitar bastante, também fizemos algumas compritas..tenho que aproveitar essas lojas grandes juntas, pois aqui na minha cidade só tem lojinhas pequenas e as coisas são um absurdo e nem sempre acha tudo..rpincipalmente os pincéis de country.

bjos e um ótimo final de semana.


Nêssa

Desabafando on 04/07/2010 18:24 disse...

Nossa Dri, que aventura heim? Acabei nem indo, me faltou disposição e tinha muita coisa pra fazer.

Marcia on 05/07/2010 14:16 disse...

Incrível como cada uma de nós teve uma experiência diferente, não? Eu fui no primeiro dia, à tarde. A fila para entrar foi rápida. Muita gente lá dentro, mas não tive grandes problemas. Tá certo que nem tentei entrar nas lojas como a Casa da Arte ou a Casa do Restaurador... Aproveitei para ver as revistas e os trabalhos dos ateliês pequenos. Gostei bastante. No ano que vem estarei lá novamente.
Agora, o estacionamento é realmente um roubo. Ainda mais para não olharem seu carro, não é?
Beijoca.

Patricia Berquó on 13/07/2010 04:44 disse...

Puxa, agora entendi vc ter dito "e talvez a ultima"!!!
Mas fica assim não. Quem sabe no próximo ano vamos juntas!!!
Mostra os tecidinhos depois, hein!
Bjs

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal